ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Dar um tempo

2/02/2016

Olá minha gente! Bom, não tenho muito oque dizer aqui, talvez seja melhor eu ir direto ao ponto do post: Vou dar um tempo.

Sim, como podem ver o blog tá parado, isso porque estou sem ânimo nem vontade de postar, estou sem inspiração e por alguns motivos está sendo bem triste continuar com o blog, não está sendo bom pra mim mesma, sabe?

Mas eu não vou largar o 6on6, todo dia 6 eu vou postar as fotos e tals, mas provavelmente não terá postagens a não ser essas. Espero que me desculpem por isso mas é uma coisa que estou a pensar faz um tempo, e acho que se eu continuar me "forçando" deste jeito vai acabar dando merda

É só isso, quem sabe eu ainda volte, ou faça um novo blog, sei lá, mas este tempo vai ser o tempo pra mim pensar.

Me perdoem, talvez eu volto :)

2 comentários :

  1. Que pena, mas eu entendo isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Espero de coração que tu mude de ideia, sei que tem época que é difícil, mas que tal uma mudança? Algo que te deixe mais inspirada, talvez isso te deixa mais motivada.
    Fico feliz por não ter desistido do 6on6
    Se quiser conversar, algumas ajuda/ideia pode contar comigo viu?
    Beijão!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!