ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO


Tag: Oque a música faz com você

1/08/2016


Relou gente bonita! Como vocês estão? Eu estou ótima, sabe quando você sente que está sendo queimada pelo fogo das profundezas do inferno? Eu tô me sentindo assim agora, está calor demais! E olha que eu gosto muito de calor mas tá insuportável, me ajuda Deus!

Gente, eu fiquei muito feliz com todos os cometários do post anterior, obrigado mesmo galera, vocês conseguem sempre melhorar meu dia ♥

Pois bem, vamos falar do post? Hoje eu estava lá vendo as postagens novas dos blogs e vi essa linda tag que a Vic do Trivial criou, é uma tag linda de bonita (oi?), é sobre música e pra quem não sabe eu sou a expert em falar de música, as que eu curto, é claro uahsuash

1 - Uma música que te faz lembrar dos velhos tempos
Na verdade eu nem sei mais, as músicas que me lembravam os velhos tempos são as que escuto agora, então aquela sensação de "déjà vu" nem acontece mais, as vezes talvez, mas acho que a música que mais me lembra os velhos tempos é Dreamer, do Ozzy Osbourne ♥


2 - Uma música que te faz lembrar uma viajem
Com certeza é Born to be Wild, do Steppenwolf, está música me faz lembrar de todas as viagens que eu fazia para ir em encontros de moto/carros, festas de moto clubes e outras viagens.



3 - Uma música que te faz dançar
Hey Tonight, do CCR, tem outras mas com certeza essa me da uma louca vontade de dançar! (por exemplo Down On The Corner também do Creedence)

4 - Uma música que te faz lembrar sua melhor amiga (o)
Vamos deixar claro aqui que tenho três melhores amigos (os únicos que tenho, na verdade), então vai ter uma música pra cada:

Larissa - Bohemian Rapsody, Queen
Com certeza é Bohemian Rhapsody porque ela é muito fã do Queen, na verdade qualquer música do Queen me lembra ela.


Barbara - Fortunate Son, CCR
Acho que Fortunate Son pois me lembra quando eu "apresentei" o Creedence pra ela (ela já conhecia mas não lembrava o nome), e nesta época ambas estávamos ouvindo bastante Creedence e também neste tempo eu estava obrigando ela a assistir Forrest Gump, e pra quem já assistiu sabe que toca Fortunate Son lá.

Michel - Alma Gêmea, Fábio Junior
Sim, é isso mesmo! Essa música do Fábio Junior me lembra o meu amigo Shell porque logo quando entrei na escola, ele estava "performando" está música (se vocês vissem ele performando essa música vocês teriam um infarto de tanto rir)


5 - Uma música que te deixa na bad
Olha, essa não dá pra responder, são muitas! Quem sabe eu faça um post com elas!

6 - Uma música que te deixa feliz
Mama, I'm Coming Home, do meu querido Ozzy, eu nem sei porque gosto tanto desta música, mas basta eu ouvi-lá que meu dia melhora, talvez porque me traga boas lembranças.



7 - Uma música que você odeia
Watch Me, do Silentó (como se pronuncia isso?), gente, eu não aguento mais essa música, que música insuportável. 


8 - Uma música que te faz lembrar um momento ruim da sua vida
Sweet Child O' Mine, do Guns N' Roses, essa música me dá péssimas lembranças, me lembra quando eu era a novata da escola e estava me sentindo péssima!

9 - A música que te da vontade de viver
Life Won't Wait, do Ozzy, eu amo essa música demais, ela é tão ~tapa na cara~, te joga uma real só por dizer "A vida não vai esperar por você, meu amigo"

10 - A música que você mais gostou / ouviu em 2015
A música eu não sei, mas eu ouvi muito Black Sabbath, Led Zeppelin e Janis Joplin.

--------------
Então é isso minha gente, agora finalmente eu tenho um Snapchat, me adicionem lá seus lindos: stefanynycolle

Até o próximo post ♥

12 comentários :

  1. Dai eu só conheço duas: Bohemian Raphsody ~fã do Queen~ e Watch me. Eu também não aguento mais watch me e depois daquela versão com o MC Gui ficou pior ainda... Sério
    Beijinhos
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bohemian Raphsody, clássica! Acho dificil não conhecer né?! Música maravilhosa!

      Eita, nem vi a versão do Mc Gui, e nem pretendo auhsauhs

      obg pela visita ♥

      Excluir
  2. Olá! Eu vou bem, obrigada.
    Esse calor está insuportável mesmo. Sinto que vou derreter!
    Que tag legal, diferente. Gostei mesmo. Me deu vontade de faze-la, ahshuah.
    Enquanto Sweet Child O' Mine te faz lembrar desse fato ruim, me faz lembrar de um dia muito bom e importante pra mim, hehe...
    ~Abraços, Gato No Café.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sweet Child O' Mine chega a me dar dor de cabeça, pra vc ver o quanto aquele tempo foi péssimo pra mim! Mas que bom que ela te dá boas lembranças!

      obg pela visita ♥

      Excluir
  3. Oi Stefany, estou bem, obrigada :3
    A tag é muito incrível e parece ser bem divertida de responder. Dentre todas citadas no post eu só conhecia Watch me, que eu acho a música muito legal e a música de Fábio Junior, heheh, pelo menos acabei conhecendo coisas novas, né? Beijos e até ♥
    { Radioativa }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não aguento mais essa música, no começo ela era legal, dancinha bem agitada mas agora, agora tá foda! aushaush

      Obg pela visita ♥

      Excluir
  4. Olá, Stefany. Eu vi a mesma tag no blog da Vicca. Criei uma postagem de madrugada também pra soltar ainda essa semana. Essa tag é tão boa de fazer <3 Quase não conheço nenhuma dessas músicas que você citou. Sweet Child O' Mine me faz dançar. Acho que eu nunca escutei ela em um momento ruim na minha vida. Eu gosto tanto da música do Silentó. Acho ela tão boa pra dançar, mas realmente ta passando seus limites. Não consegui achar você no snapchat, me adiciona lá. (emvmorais). Adorei a postagem! Tag com músicas são maravilhosas *u*. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Watch me era legal quando estourou, a dancinha é "épica", mas eu não aguento + aushuahs

      Essa tag é ótima né?! Obg pela visita ♥

      Excluir
  5. Seu gosto musical é totalmente diferente do meu hahha mas é admirável, só músicas lindas, de verdade!
    Logo mais vou fazer essa tag, é tão maravilhosa!
    Bjs <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é lindona né?! Ainda bem que gostou das músicas, mesmo sendo diferentes uashuas

      Obg pela visita ♥

      Excluir
  6. Meu estilo musical é bem parecido com o seu
    Ozzy, Led, Janis, Guns <3 amo todos
    Só falta falar que gosta de Pink Floyd tbm, ai casamos, temos filhos e cabritos

    http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus, você sabe onde tem cabritos a venda? ausauhs AMO Pink Floyd! Vamos casar!

      Obg pela visita ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!