ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Tag: Libster Award

1/16/2016

Olá meu povo! Como estão? Eu estou bem, fiquei dois dias sem internet, na verdade a internet estava funcionando mas apenas em celular! 

Durante estes dias assisti os filmes que por sorte eu baixei, assisti "The Doors", filme maravilhoso, fala sobre o The Doors e a vida do Jim Morrison, "Tenacious D", o filme que conta a "história" da banda Tenacious D, a banda do Jack Black, rende muuuitas risadas e por fim aquele filme lindo e maravilhoso, Into The Wild ♥

Mas vamos ao post! O Forest Fairy foi indicado para responder a tag "Libster Award" pela Beatriz do Sentimentos Apurados. Então simbora responder esta tag!



REGRAS:
• Escrever 11 fatos sobre mim.
• Responder as perguntas de quem me indicou.
• Inserir no post a imagem com o selo da tag.
• Linkar de volta quem me indicou.

11 fatos sobre mim:
1 - Até os meus 10 anos eu ODIAVA gatos, hoje em dia eu sou uma "tiazona dos gatos"
2 - Já quase fui uma quase funkeira em 2012
3 - Normalmente eu sou bem "quadrada" em questão musical, então ouço na maioria das vezes apenas Rock.
4 - Sou muito chorona, então qualquer coisa me faz chorar.
5 - Minhas cores preferidas são roxo e preto.
6 - Moro com a minha avó desde pequena
7 - Sonho em fazer teatro
8 - Sou extremamente tímida
9 - Sou uma provável viciada em Coca-cola
10 - Sou uma amante da natureza, rendem ótimas fotos uahsuash
11 - Sou apaixonada por Harley-Davidson e coisas relacionadas a moto clubes


Perguntas:
Qual a melhor coisa que já aconteceu em sua vida?
Nascer

Onde quer estar daqui 10 anos?
Nova York ou Holanda

Se pudesse voltar no tempo, oque faria, e porque?


E no futuro?
Veria como esta minha vida, pra quando voltar eu ter consiencia e mudar.

Melhor presente de aniversário?
Nascer

Oque o blog significa pra você?
Meu mundo, nele posso postar e ser quem eu quiser e tenho os seguidores que se identificam que permanecer (amo vocês ♥)

Uma música que faz você sorrir?
São tantas, mas "Mama I'm Coming Home" e "Every Breath You Take"

Se hoje não existisse internet, oque provavelmente você estaria fazendo?
Brincando na rua

Se ganhasse na loteria, qual a primeira coisa que iria fazer?
Comprar uma casa para meus pais.

Você prefere  geração de hoje em dia, ou de antigamente, e porque?
Antigamente, hoje em dia parece tudo muito "frágil", brincou com alguma coisa já é preconceito, o estilo atual é ~desculpem~ horrível e parece que tudo esta ficando morto, sem cores, sem alegria, sem nada.

Gostaria de ter super-poderes, se sim, quais?
O poder da cura, voar, invisibilidade e ser a Ravena uahsuash

                                                                          ------------

Minhas perguntas:
1 - Qual é seu filme favorito?
2 - Mudaria alguma coisa em seu corpo?
3 - Se pudesse impedir algo de acontecer, o que seria?
4 - O quão importante é o blog para você?
5 - Se pudesse viver em outro pais, onde seria?
6 - Qual é o seu sonho?
7 - Você acredita no fim do mundo?
8 - Qual foi a melhor coisa que já aconteceu com você?
9 - Em qual época gostaria ter vivido?
10 - Estilo musical favorito?
11 - Metas da vida?

Bom, eu não tenho tantos blogs para indicar então por isso eu vou deixar a indicação em "aberto", quem quiser fazer, pode fazer! É isso gente, espero que tenham gostado, até o próximo post ♥

6 comentários :

  1. Que respostas profundas! Amei. A que mais gostei foi a duas últimas.
    Arrasou nas respostas.
    beijoooos
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Tenacious D melhor filme, jack black é o melhor cara <3
    Me identifiquei com a maioria, minhas cores preferidas são roxo e preto também e queria muito fazer teatro, meu sonho <3
    Beijos.

    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack Black é o meu eterno amor/comediante favorito ♥ ausauhsuahs
      Roxo e preto, cara, melhores cores! Teatro é incrível, sou apaixonada por teatro! Que legal saber que somos iguais ♥

      Obg pela visita ♥

      Excluir
  3. Hey!
    Não sou muito fã de tag, no meu antigo blog eu nunca aceitava. Esses selinhos me dão agonia hahaha. Mas gostei das suas perguntas, vou responder aqui mesmo XD
    1. Tem que ser um só? Clube Dos Cinco (e mais cinquenta outros filmes)
    2. Sim! Minha boca.
    3. Minhas notas baixas que já passaram haha Tenho chance de impedir as que virão.
    4. Entre 1 e 100, acho que tá lá pra 78/80.
    5. Noruega!
    6. Tenho tantos...
    7. Se tantas estrelas explodem e morrem, porque não o Sol? Então sim, acredito.
    8. Por enquanto, ter me mudado de casa/colégio.
    9. de 1900 até 1950... Sou apaixonada <3
    10. Acho que folk, não sei direito.
    11. Casar-me, lançar um livro e ir à um estúdio de cinema. Ah, e ser uma arquiteta muito boa hahaha

    xoxo,
    Gotejar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns selos que meu pai amado, dá vontade de fazer o próprio aushaush

      CLUBE DOS CINCO ♥ Eu AMO esse filme!
      UASHUAH eu também impediria minhas notas baixas do ano passado, mas esse nao elas vão ser melhores!
      Ótimas metas, vai conseguir todas, tô na torcida!

      Obg pela visita ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!