ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO


Playlist para animar!

1/20/2016



Hello meus lindos! Como vocês estão? Eu estou muito bem, obrigado! Viram que mudei o layout? Pois é, mudei, pequei um free e foi (estava tão cansada de tentar fazer um lay que peguei um free), espero que vocês tenham gostado ♥

Durante esses dias oque estou mais fazendo é ouvindo música, isso é maravilhoso, ouvir música é maravilhoso! E estava lá de boas e pensei "Orra, porque eu não faço uma playlist com músicas animadas?", o fato é que é muito mais fácil eu conseguir fazer uma playlist de "bad" do que de animação, mas eu tentei! Espero que gostem ein!

4 comentários :

  1. *Rindo com o estilo TS* Os únicos que particularmente eu gosto de ouvir, são Kansas (conhecendo através da música sofrência Dust in the Wind que minha mãe ama e chora eternamente) e Queen (porque sinceramente, quem não?). FALTOU ''Dancing In The Street'' PARA ALEGRAR MINHA ETERNA VIDA.♥,♥ Só você mesmo para chegar chegando e fazer-me esquecer um pouco EXO e vir escultar uma boa playlist de qualidade *0* (na moral, por que eu choro quando esculto elas? ç.ç)
    •○SH○•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dust in the wind é muito triste, quando a bad ataca essa música ajuda a piorar (Amor eterno por essa música), CARAIO como eu esqueci Dance in the street, é música é demais (vou até colocar na play uashas)

      Fico super feliz ao saber que esta playlist está com qualidade, e acho normal chorar, é muita música boa! ausaush

      Obgg ♥♥

      Excluir
  2. Seu estilo musical sempre me encanta, mesmo sendo tão diferente do meu!
    O layout novo do blog ficou maraaaa, um amor, amei :3
    Beijos!
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  3. O bom e velho rock sempre é a melhor opção na minha opinião.
    Amo twisted sister, melhor do hard rock.
    Kansas me faz lembrar SPN, sou uma hunter de carteirinha então ouvir carry on wayward son me da aquela nostalgia. E oque falar de queen que eu amo tanto <3

    ~KISS
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!