ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO


Fontes 4 you

1/12/2016


Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, muito obrigado! Bom primeiramente vamos falar dos acontecimentos recentes, infelizmente ontem perdemos o grande David Bowie, se você não o conhece, David Bowie foi uma pessoa muito importante no mundo da música, o camaleão do rock, como diziam. Infelizmente ele se foi, mas deixou conosco um álbum incrível, Blackstar, e seu eterno legado, suas músicas e para mim, sua importância em minha vida, gosto muito do Bowie, ouço suas músicas desde muuuito pequena, já assistiram "Labirinto"? Pois bem, aquele filme é resumidamente minha infância! Bowie, você vai fazer falta ♥

Mas vamos ao post! Hoje eu resolvi trazer a vocês algumas fontes, são fontes que eu acho lindas e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem!

1 - 2 - 3 - 4

2 comentários :

  1. Adorei as fontes :3 não conhecia esse site ainda, mas gostei. Só uso o dafont hahaha
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me diga, eu era grande fã dele e chorei por horas, me acalmei só agora. Muito triste saber que nunca pude e nem irei poder ir em um show dele, isso me arrasou de uma forma imensa. Nossa, morro de medo daquele filme, mas adoro.
    Fontes bonitas *-*

    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!