ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Como fazer sua própria capa de celular

1/05/2016

Olá meus lindões! Como estão? Eu estou muito bem, este 2016 parece ter começado bem, espero que o resto do ano continue assim! Queria agradecer pelos comentários do post anterior, gente, nem esperava comentários nele ashsaus Obrigado mesmo, espero que 2016 seja um ano bom para todos nós!

Algumas semanas atrás meu celular acabou morrendo, entrei com ele na piscina e como a tela estava trincada acabou queimando a tela (o que me deixa com raiva é que apenas a tela não funciona, o celular está pegando), passei uns dias sem e finalmente o novo celular da minha mãe chegou e por sorte eu fiquei com o dela, e eu não curtia nem um pouco a capa dele e então resolvi criar uma, e hoje trago a vocês meu processo de criação!



Bom, como podem ver ela não ficou a das melhores (adesivos são cuzões), mas eu tenho que confessar que amei a capa, achei ela linda por causa das cores, do Elvis e por ser popart ♥

Materiais
Capa para celular, esmalte preto, tesoura, adesivos de caderno e base (que esta faltando na imagem)

---------- 

Primeiro pinte as laterais da capa com o esmalte preto, eu pintei uma faixa preta (após pintar as laterais) para não ficar espaço entre os adesivos
Após seco pegue o adesivo, o meu adesivo era junto por isso cortei ao meio para coloca-lós em encima do outro

Antes de colar corte os buracos da câmera, flash, saída de som ou o que mais você tenha na parte de trás do celular e cole os adesivos.

Para finalizar com um lápis/caneta arrume o adesivo nos buracos, e passe a base por toda a capa para não ficar pontas (você pode substituir por cola e água)

 -------------------

É isso meus amores, espero que tenham gostado ♥

6 comentários :

  1. A sua ficou tão linda *0*
    Ganhei uma cartela de adesivo lindona da minha escola de inglês, acho que vou fazer com ela ^-^
    Tenha uma capinha jogada de canto, vou usar ela hahaha
    Beijoooos
    Sentimentos Apurados ♥ (Vai rolar um projeto de fotografia, da uma olhada se te interessar!)

    ResponderExcluir
  2. Achei muito criativo, vou fazer isso em breve na capa sem graça do meu celular!
    Agraços, Gato No Café.

    ResponderExcluir
  3. Meu celular também estragou :c Ele queimou por incrível que pareça, tenho certeza que vou ganhar outro amanhã então eu vou fazer uma capinha para mim até porque é bem fácil hahaha
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Não saberia nunca que você usou adesivos se não fosse por esse tutorial. Apaixonada, apenas! Beijos, Leve como a brisa

    ResponderExcluir
  5. Nem queira ver minha capinha Ç^Ç Está só o pau da rabiola. Ela é dos minions (ou era) aí, como sou uma destruidora, fui tirando a casquinha. Isso acontece quando não roo unhas*-*
    Ah, e este aí é o Elvis? ♥♥♥
    •○SH○•

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Adorei a ideia! A única coisa que eu teria feito diferente seria dar uma rasgadinha nas bordas dos colantes, porque além de encaixar melhor as pontas, ia dar um ar meio ~vintage~ suahsu Eu adoro DIYs >< ♥

    Beijos,
    Rules

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!