ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO


Aquela música que: Me faz pensar

1/26/2016


Olá meus lindos! Como estão? Eu estou bem, obrigado! Estes últimos dias estou com um bloqueio criativo monstro, não consigo pensar em NADA! Mas pelo menos este post saiu, então quer dizer que eu consegui pensar em algo.

Eu amo música, muito mesmo, e as que ouço na maioria das vezes são bem importantes pra mim, tem as que me fazem chorar, pensar, dançar, e é isso que estes post's vão ser: As músicas que me trazem alguma emoção.

Decidi começar com "Música que me faz pensar", eu tenho taaantas, e gostaria compartilha-las com vocês ♥


"É um mistério para mim 
Nós temos uma ganância com a qual concordamos 
Você pensa que você tem que querer mais do que precisa 
Até você ter isso tudo, você não estará livre 
[...]"


Essa música do Eddie Vedder foi composta para o filme "Into the Wild", sim, aquele filme que eu nunca paro de citar aqui no blog. Vocês podem ver como o filme é bom através de suas músicas, não só essa mas todas as músicas do Into the Wild são compostas pelo Eddie, e são todas incríveis.
Essa música me faz pensar tanto, nos nascemos, crescemos e vivemos com o pensamento de ser ricos e ter tudo, enquanto não conseguirmos nunca seremos livres, mas a verdadeira liberdade é quando você deixa estas ideias de riqueza e quantidade e começa finalmente a viver, talvez longe da sociedade "louca" onde tudo é dinheiro e ganância.
"Mamãe me disse quando eu era jovem
Venha sentar do meu lado, meu único filho
E ouça com atenção o que eu vou dizer
E se você fizer isso
Isso irá te ajudar em algum dia ensolarado
Aproveite seu tempo... Não viva com tanta pressa
Problemas virão e eles irão embora
Vai achar uma mulher e você vai achar o amor
E não esqueça filho
Há alguém lá em cima
[...]"
É uma música tão linda, a letra faz você pensar sobre a vida, não?! 
Faz eu pensar que eu devo agradecer por ter tempo para sair, estar com minha família, meus amigos, agradecer por te-lô e vive-lo, não deixar passar e vão.
Que os problemas sempre vão existir, temos que ser fortes para aguenta-los e supera-los, que lá encima tem uma pessoa que esta olhando por você, sempre! E nunca devemos deixar de ser simples, sempre ser gratos por tudo que temos e nunca deixar o poder ou qualquer outra coisa subir a cabeça.
"Levante-se
Seja objetivo
Mantenha o coração
O futuro pertence a você
Cada segundo que você joga fora
Cada minuto de cada dia
Não se apegue a uma memória
A vida não vai esperar por você
[...]"
Essa música estará sempre em minhas favoritas, Life Won't Wait me dá forças quando estou triste, sem esperanças. A vida não vai esperar, a morte chega para todos e se você não aproveitar esta vaga passagem pela Terra ela será totalmente em vão, seja forte, como na música do Lynyrd, problemas vem e vão, temos que supera-los, aguentar firme e viver a vida pois só temos uma.
----------------
É isso meus amores, espero que tenham gostado do post ♥
E ai, qual música te faz pensar? Conta ai!

2 comentários :

  1. As músicas são lindas *.*

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blogue: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Entendo como é esse bloqueio :p
    Como eu sempre falo, seu gosto musical me encanta *-*
    Amei as músicas!
    Bjs
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!