ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO


Aplicativos para edição de foto

1/22/2016


Olá gente bonita! Tudo bem? Eu espero que sim! Hoje o filho da minha prima nasceu, ele é tão fofo gente, muito fofo mesmo! Não vejo a hora de conhece-lo ♥

Hoje eu resolvi que era hora de mostrar uns apps para editar fotos, sabe quando tiramos aquela foto linda, perfeita, maravilhosa e que você nunca acreditaria que conseguiria tirar pelo celular? É sempre uma emoção conseguir tirar a foto perfeita, mas pra deixa-lá mais perfeita ainda é preciso saber edita-lá, e se você depender dos apps que fazem sucesso sua imagem vai ficar amarela! (indireta para o Retrica)


Então trago a vocês os apps que na minha opinião são os melhores, que são repletos de ferramentas e efeitos ótimos, super fáceis de manosear e que vão dar um "tchan" a mais nas suas fotos!

Picsart

Com 250 milhões de instalações, o PicsArt é o melhor editor de fotos e sua presença criativa online. Usar a criatividade é muito mais do que colocar um filtro nas fotos. PicsArt oferece tudo que você precisa para fazer edições de imagens maravilhosas, trabalhos artísticos, colagens de fotos, desenhar e pintar pela tela do seu telefone, e se comunicar com outros artistas que aderiram à nossa missão de embelezar o mundo.


SNAPSEED
Aperfeiçoe suas fotos rapidamente com o novo Snapseed 2. Com esse aplicativo, seu dispositivo móvel tem a capacidade e o controle de um software profissional de edição de fotos, que antes só estava disponível em computadores. Agora com um toque você pode retocar, ajustar a perspectiva, reeditar e muito mais.

VSCOCam
VSCO®
O padrão em fotografia móvel VSCO é uma forma inovadora de tirar, editar e compartilhar fotos.

Adobe Photoshop Express
Ajuste como quiser para criar fotos mais atraentes com as correções e os filtros automáticos. Faça suas fotos se destacarem! Depois, compartilhe-as. Você será o assunto entre seus amigos.

Afterlight
Afterlight é o aplicativo de edição de imagem perfeito para edição rápida e fácil. Nosso projeto simples , combinado com ferramentas poderosas e mal-humorado , vai lhe dar a aparência desejada em segundos.
-------
É isso minha gente, espero que tenham gostado ♥

4 comentários :

  1. Ainda não conheço o Adobe Photoshop Express, mas vou baixar pra testas :3 Amo VSCO porque a camera que vem nele é muito booooa <3 sem contar a edição que ele oferece!
    Bjuuuuus!
    ☣ Sentimentos Apurados ☣

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito o PicsArt para fazer manipulações pro meu feed no Instagram, mas conclui que não sabia fazer e saí dessa fase hahaha.
    Hoje em dia só uso o Vscocam (pro valsedpie) e o Afterlight (pro insta pessoal).

    Dá um xêro no filho da sua prima por mim!
    xoxo, Gotejar

    ResponderExcluir
  3. Únicos que eu uso é Afterligh e VSCO CAM. São muito bons. Principalmente VSCO CAM, ele tem efeitos lindos ~extremamente lindos~, e da pra variar né. Afterligh eu não curto os filtros. Beijos.

    tri-vial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Desses eu uso o VSCOCam, ele é muito bom, né? Hehehe eu adoro. Já conhecia o Picsart, usei por um tempinho, hehhhe. Adorei as dicas!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!