ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO


6 on 6: He wore black and I wore white

1/06/2016


Relou pessoas! Como estão? Eu estou bem, obrigado! Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram o diy da capa para celular, fico muito feliz com isso ♥
Hoje trago a vocês o 6 on 6, o que é 6 on 6 tia? É aquele projeto que é formado por seis blogueiros (a) no qual temos que postar seis fotos seguindo o tema proposto todo dia 6 do mês, entenderam? O tema deste mês foi fotos preto e branco.

A ideia surgiu do no blog Sentimentos Apurados da lianda da Beatriz, e os participantes são:




As imagens estão "meia boca" porque como foi um pouco encima da hora o projeto eu não tive tempo para fotos, então peguei as que já tinha! Mas eu prometo que as fotos do mês que vem vão ser melhores ♥
------------------------
É isso meus amores, espero que tenham gostado ♥

19 comentários :

  1. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Eu queria tanto ter participado desse projeto, mas meu celular estragou ai fiquei sem nada para fotografar.
    Cara, eu gostei bastante das fotos e o tema ficou bem legal.
    Minha favorita foi a do gatinho.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gatos são lindos por natureza, coloque um efeito p&b q eles ficam gatões -q

      Que bom que gostou Lunii ♥

      Excluir
  2. Adorei as fotos e essa foto das gotas, minha nossa, ficou demais *----*

    Blog Vendedor de Utopias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, eu tbm amei essa ♥

      Excluir
  3. QUE AMORES DE FOTOS!
    Todas são tão delicadas e gentis, eu amei a do gato e da goteira *0* ficou muito boa! O efeito p&b parece que da um charme a mais né? <3
    Estou muito feliz que tenha aceitado participar <3
    Então, vou mandar um email pra você sobre os próximos temas ok? Beijooooos
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou bia, fico muito feliz por ter gostado das fotos ♥ Eu que agradeço por dar inicio ao 6on6, é muito legal isso!

      Excluir
  4. Que fotos lindas !
    Muito legal esse projeto eu já tinha ouvido falar mas não sabia do que se tratava.
    bye, beijinhos.

    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vic ♥ É um projeto legal né?!

      Excluir
  5. Que linda! Amei o ''sobre'' e os gatos com nomes de astros do rock haha amei as fotos! Ótima ideia! Seguindo aqui, beijos..
    http://customized-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsuahs Ai que bom que você gostou, é a minha meta da vida (os gatos com nomes de astros do rock) uahsuahs

      Fico feliz por ter gostado, obrigado ♥

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Que fotos sensacionais, estou encantada com tamanha beleza, de verdade, parabéns!
    Estou seguindo e amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Muito obrigado, fico muito feliz com isso ♥

      Excluir
  7. Nossa cara suas fotos foram lindas, simples e delicadas, estou participando contigo do 6 on 6 e gostei mesmo, teu blog é maravilhoso e você é tanto quando ele.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ♥ Seu blog é maravilhoso cara, uma honra ler isso de você!

      Excluir
  8. Meia boca? Eu amei as imagens. E o tema desse mês é um dos meus favoritos quando quero tirar fotos, preto e branco <3 Aliás, preto e branco é tudo na minha vida pra falar a verdade. kkk'

    Eu olhei uma ilustração do seu post passado, eu fiquei apaixonada pelo seu DYE♥ e irei ler com certeza <3 ~ok, acho que cheguei atrasada~

    d-epressione.blogspot.com.br | blog novão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto e branco é ótimo, coloque preto em branco em uma foto "simples" e ela fica perfeita! uashuash

      Que bom que você gostou ♥

      Excluir
  9. Hey! Não sei se já comentei nesse post, mas lembro de ter visto as fotos antes então vou comentar mesmo que já tenha comentado, hahaha.

    Adorei toooodas elas! Ficaram lindas! Achei a das gotas a coisa mais linda! Ficou muito amor!
    Um beijo,
    Piê.

    bloggotejar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou ♥ Essa das gotas foi minha preferida também!

      Excluir
  10. Oiee Stefany! Gente, que arraso. A maioria postou de gatinho, eu to ♥ ♥ ♥. Muito amor! (eles são fofinhos, apesar de eu ter um certo medo AUEHA). Belas fotos!!! (((só pra avisar que eu já postei o meu lá, heheheh).

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!