ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Inspiração: Minhas fotos

12/23/2015

(Mrs. Clichê ataca)

Relou pessoas! Como estão? Eu estou bem triste, sério, estão me obrigando a doar meus gatinhos, e eu não quero doar pra zoonoses, eu tô muito triste porque não querem nem que eu fique com um dos gatinhos :(

Mas tudo bem, sem negatividades neste post, amanhã é Natal (foda-se), passou tão rápido este ano! Foi mais rápido que 2014 e também muito pior, quando der 00:00 o dia 31/12 eu vou sentar no sofá e dizer: "Rapaaaaaaz!"

Hoje trago a vocês minhas primeiras fotos, eeeh! Lembra que no post anterior eu falei que ganhei uma câmera? (+) Pois então, trago a vocês as imagens que já tirei nela, espero que gostem e peguem leve, são minhas primeiras uahsaus



(meu anjo, saiba que te amo ♥)

Pois bem, é isso meus amores, espero que tenham gostado! Deixem sua opinião, isso pode me ajudar muito ♥

18 comentários :

  1. Quanta foto linda ♥ amei o gatinho, principalmente
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, eu amei esta tbm ♥

      Excluir
  2. Gente, eu ameeeeeeeei as fotos, principalmente a das luzes defocadas e as que você tirou da rua. Continue, menina, você tem talento, haha <3
    beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsuahs Obg, estou tentando!

      Obg pela visita ♥

      Excluir
  3. Que fotos lindaaaaas!
    As minhas favoritas: da gatinho (se parece com o meu, mas só que branquinho *-*) e da paisagem meio por so sol, ela ta com um granulado lindo, ficou parecendo uma galaxia <3
    Bjoooos
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg bea, fico feliz por ter gostado ♥

      Excluir
  4. Ano passou rapidão né, nem creio !
    Que fotos lindas <3
    Queria uma camera mas minha pobreza é algo.
    Beijos. . . tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sorte eu ganhar a minha ein, demorou muuuito! Obg ♥

      Excluir
  5. Olá. Esse ano realmente passou rápido, as vezes eu me pego pensando e falo "Mas aquilo foi ontem" e quando eu vou me dar conta a coisa aconteceu a uns dois meses. As fotos estão ótimas, adorei a do olho do menininho. Achei maravilhosa, aquelas do pisca-pisca <3 Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso acontece demais! aushaus
      Ah que bom que gostou, fico muito feliz ♥

      Excluir
  6. Olá, Ster! Também vou me aliviar quando esse ano acabar.
    Adorei suas fotos, minha favorita foi a em que está chovendo e o céu está meio rosa/laranja. Pois os pingos que ainda estavam caindo parecem neve, ou sei lá, estrelas flutuando bem baixinho.

    Enfim, adorei seu layout, moça. Tão simples e organizadinho <3 Sou sua nova leitora/seguidora.

    Beijos, Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esta foto, quando tirei nem eu mesma acreditei na foto que tinha tirado, os pingos de chuva deram um efeito lindo!

      Ah sério? Muuuito obrigado, fico muito feliz com isso ♥

      Excluir
  7. Olá, tudo bom?
    Faz muito tempo que não venho aqui, certo?
    Eu vou bem, obrigada.
    Depois que a minha gata morreu não estou com muita paciência com gatos, principalmente, por que o gatinho que temos aqui em casa é muito chato, ele sobe em cima da minha cama enquanto durmo e mia na minha cara, quando não faz coco no tapete do meu quarto, sério. Meu quarto não se caga.
    Morro de vontade de ter uma câmera.
    Cara, as fotos ficaram incríveis.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidar de gatos pequenos é um trampo, principalmente quando se são quatro uashau

      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  8. ficou lindo as fotos <3
    http://nodrama1999.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!