ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Have you even seen me?

12/18/2015


Relou! it's me Voltei gente bonita! Depois de alguns dias longos, voltei pela graça de Odin!
Sentirão minha falta? ~não~

Lembra quando eu disse que tava sem postar por causa da escola? Bem, agora estou de férias e não estava postando porque sou uma irresponsável, mas agora eu botei a cabeça no lugar ( ͡° ͜ʖ ͡°) e vou voltar a postar!

Já que esta é a minha volta triunfante de final de ano, trago aqui a vocês está playlist linda, pra vocês ouvirem bem devagarinho e gostosinho (Inês Brasil, a grande pensadora contemporânea), espero que vocês gostem e vamos todos comemorar, faltam seis dias para o Natal!

5 comentários :

  1. A playlist ficou bem legal, embora a minha fase Rock tenha passado e poucas coisas ficaram (Queen não passará nunca ♡)
    fico feliz que tenha conseguido postar, época de aula é bastante corrido mesmo. Viva as férias /o/
    Blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queen é eterno ♥ Difícil encontrar quem não goste, né?!
      Viva as férias!!

      Obrigado pela visita ♡

      Excluir
  2. Olá, é percebi que deu uma sumida, mas quem nunca deu um tempo né ? Gostei da listinha, estão todas no meu repertório. Beijos
    tri-vial@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sempre dou umas sumidas! Que ótimo, essas músicas são muito boas né?

      Obrigado pela visita ♡

      Excluir
  3. Vim aqui no blog esses dias, tava com saudade haha vc voltou <3
    Escutei algumas das músicas e gostei bastante, muito boas ^-^

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!