ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

DOROTHY (the band)

12/22/2015

Olá gente bonita! Como estão? Eu estou muito bem, vou contar meus acontecimentos desde domingo (20), participei de um amigo secreto e ganhei um perfume maravilhoso, molhei meu celular (que esta com a tela queimada) e ganhei uma câmera. GENTE EU GANHEI UMA CÂMERA! Finalmente, imagens autorais nesta bagaça!

Pois bem, hoje estava eu vegetando no sofá quando começo a conversar com um amigo, ele me manda uma música e eu me apaixono instantaneamente pela música, é uma música que eu nunca tinha ouvido mas que era muito boa, pergunto qual é o nome da banda e PLAU, assim eu conheço a banda chamada DOROTHY, uma banda muito boa porem desconhecida.

DOROTHY é uma banda americana de rock fundada em Los Angeles, composta por com Dorothy Martin, a vocalista, Zac Morris na bateria, Mark Jackson na guitarra e Gregg Cash no baixo. (estou apaixonada pelo baterista, scr)

Gente, a Dorothy além desta voz incrível é maravilhosa! Tudo que eu mais recomendo neste final de ano é: Ouçam esta banda!
Só tem um problema: eles tem poucas músicas. Sim eles tem poucas músicas, infelizmente, mas só com essas poucas podemos ver o quanto a banda é boa e merece reconhecimento!
É isso meus amores, espero que tenham gostado desta banda incrível, se você gostou compartilhe com os amigos, nas redes sociais e vamos dar mais reconhecimento a esta banda que veio "salvar" a música de atualmente ♥

5 comentários :

  1. Nossa eu já conheço essa banda, e quando eu escutei eu fiquei tipo meu deus porque eu não conheci antes. Eles são lindo demais e tem um som que faz a gente vibrar. Pena que tem poucas músicas mesmo. Adorei o post, beijão. tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estava doida atras de uma banda desse estilo, pq já to enjoando so meus indies, ahha ♥ Adorei, a voz dela é incrível. Já vou baixar na minha playlist
    xoxo ♥ Boas festas!
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal, mais uma banda pra mim viciar heueheue
    Eles parecem bons mesmo! Merecem bem mais reconhecimento <3 Vou mostrar pra geral!
    Esse estilo de música é muito bom!
    Beijooooo
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei, já tinha ouvido falar dessa banda antes! É muito boa <3
    Seguindo <3 || Beijos e Boas Festas!

    http://dreams-of-viih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu adorei a banda! A voz dessa mulher é uma coisa de louco. Eu amei a primeira música que você colocou e, abençoada seja por apresentar essa banda as pessoas do seu blog <3
    blogestrelasdepapel.blogspot.com
    Ps. Pensando bem, não amei só a primeira KKKK

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!