ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Capas vistas de outro lado

12/19/2015

Olá gente cheirosa! Pois bem, tá calor ai? Por Odin! Eu estou morrendo de calor, esta muito quente ultimamente aqui onde eu moro, nem banho gelado está dando conta, estamos vivenciando uma amostra grátis do hell?!

Esses dias eu estava navegando neste mundo maravilhoso vulgo interwebs e acabo entrando em um Flickr maravilhoso, achei super legal o que vi nele, e o que era? Eram capas de álbuns famosos, porém estavam visto de outro lado! ~ Comassim ~ Vamos supor que o artista que esta na capa do álbum esta olhando para frente, o que ele esta vendo a sua frente? É isso que o artista fez!

Legal a ideia não é? Clique em "Read More" para ver as outras imagens!




Legal a ideia não é? A minha preferida foi a do Dio e Metallica, e a de vocês? Você pode ver outras destas capas no Flickr original do projeto (link)

É isso, espero que tenham gostado, até o próximo post ♥

12 comentários :

  1. Nossa, que legaaaaaal!
    Nunca tinha pensado nisso, ficou muito muito interessante.
    A melhor acho que foi a da matallica e nirnava *-*
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do nirvana ficou super legal né?

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. ah, achei demais. Ainda mais por serem capas épicas <3
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, todas épicas!

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Gostei da capa do nirvana (acho que foi por causa do bebê)
    E dei uma olhada básica do flickr do projeto e adorei, repito, ADOREI, a dos Beatles (ri horrores)^^
    Eu tbm estou num dia insuportável de kelor. Pelo amor de Deus, e ainda estou presenciando uma chuva dos irmãos no final do dia! Nem consigo ficar na frente do computer direito, só levantando da cadeira fica a marca da minha bunda molhada nela ¬¬
    •○SH○•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As dos beatles ficou ótima né? uasuash
      Ta muito calor, tô me sentindo em uma sauna, sccr uashuash

      Obg pela visita ♥

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?

    Achei super legal essa fotos! Imagino quanta criatividade tem as pessoas que fazem isso. Um pouco dessa criatividade deveria entrar em mim! Post ficou ótimo.

    Até mais.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito bem, obg ♥
      Pois então, que tal doar um pouco dessa criatividade pra mim ein?! ausaush

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  5. Ta muito calor, hoje tava 30 graus aqui meu deus.
    Nossa que foda, a do metallica e do iron foram os mais legais com certeza, adorei.
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei a temperatura que está aqui, com certeza é mais de 30 uashaus
      Achei a do Metallica demais, ficou super foda!

      Obg pela visita ♥

      Excluir
  6. Olá. Esses dias de calor me matam também, to contando as horas pra chegar o inverno que pelo menos refresca mais um pouquinho. Achei super criativo a ideias das capas, a que eu gostei foi a da Metallica. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, pior que eu não gosto de frio uasaus tô rezando para cair uma chuva e refrescar (e não abafar, como está sendo)
      A do metallica ficou foda né? Minha preferida tbm.

      Obg pela visita ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!