ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Meu Crush, ninguém sai! - Cantores

11/04/2015


Olá pessoas lindas!
Como vocês estão hoje? Que chuva é essa? Aqui onde eu moro (capivaracity mais conhecido como Votorantim-SP) não para de chover, quer dizer, para mas volta. Não aguento + 
Mas é tão boa esta chuva pra ouvir aquela playlist depressiva e deitar na cama e chorar. Não tem nada mais clássico que ouvir Have You Even Seen The Rain e Who'll Stop The Rain em dias de chuva!

O que acharam do layout novo? Ele já estava pronto a semanas, mas como eu queria o antigo layout até o fim de outubro resolvi não muda-lo. Tá todo trabalhado nesta banda maravilinda, Black Sabbath! Já ficou bem claro que eu gosto desta banda, né?


~Sabe aquelas caixinhas lá encima? (preto e branco) Clica lá! ~


Estava aqui viajando neste mundo mágico chamado interwebs e me lembro daquele post, "Meu crush, ninguém sai!", ai me dei conta que lá só tinha atores, como assim? Eu não amo só aqueles atores lindos e majestosos, eu também tenho aquela conhecidíssima queda livre (aumentativo de quedinha, vamos pensar assim) por cantores!

Tudo bem, tudo bem, vocês podem até estranhar esta lista até porque nela não vai ter cantores atuais, vai ter cantores velhos que na juventude foram gatos pra caramba, que eu tenho um amor que de fato jamais será correspondido.

1 - Jon Bon Jovi
Gente, olha essa carinha ♥ Melhor de tudo é que o Bon Jovi consegue ser lindo até agora!

Posso dizer que todos estes meus amores por cantores é recente, antes eu nem me importava com isso (não que agora isso tenha mudado), eu só me lembro de eu e minha amiga morrendo de amores por uma fotinha do Bon Jovi, estávamos impressionadas com a beleza deste deuso!

2 - Ozzy Osbourne

cabelo mellhor que o meu, que vergonha ein

Socorro, sim, meu a amor estranho se resume a este ser. Já que Ozzy é uma pessoa na qual eu sei quem é desde que me lembro por gente, esse amor é mais familiar mas caramba, o Ozzy era bonito pakas quando jovem, vejo o quanto a Sharon teve sorte!
E ainda descobri que não sou a única, graças a deos

3 - Axl Rose
Teve um tempo em minha vida em que eu tatuaria "Eu amo Axl Rose aquele dlç" na testa!
Agora eu  não estou tão "fanática" mas meu amor continua, pena que o tempo não foi dos melhores com ele mas quando novo Axl era um maravilhoso (Lembra do crush da Aparecida do Norte? Era igual o Axl ♥)

1 - Eddie Vadder

Ninguém menos que Eddie Vedder merecia este primeiro lugar, gente, olha este homem!
Ele é tipo o deus grego que eu peço todos os dias para Deus (Odin, Zeus, tanto faz), além de ser perfeito ele tem a voz mais maravilhosa da minha face terráquea

Eddie, casa comigo, nunca te pedi nada ♥
É isso pessoas, então diga-me: Quem você mais achou bonito ai? Não vale o Eddie (vale sim, fala ai ausash)

Até o próximo post ♥

8 comentários :

  1. BLACK SABBATH É MINHA VIDA CAARALINHOS <3 ROCK É MINHA VIDA <3
    Esses caras quando mais novos eram os tops dos tops, tem uns que continuam lindos, tipo o bon, mas o axl não ta tão bonito assim hahaha. Ozzy pra mim continua linda, meu amor eterno, sharon tem sorte e kelly de ter um pai tão gato e talentoso pra se gabar.
    Beijos, aaaaamei o post <3
    xcautious.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEEEEITA, JÁ TE AMO -q Dá pra acreditar que até agora você é a unica menina blogueira na qual eu sei que gosta do Black Sabbath, AMO ♥
      aushuhs coitado do Axl, a velhice não foi boa com ele assim como foi boa para o Bon Jovi.
      Eu também acho aushaus nosso amor eteno, a Kelly, Aimee e a Jessica tem é muita sorte!

      Obg ♥

      Excluir
  2. Estou entre o Axl e o Jon hasuhusha Super lindos, gostei muito do post :3

    Tenha uma ótima semana!
    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu voto vai para o Bon Jovi uahuash

      Obg ♥

      Excluir
  3. Oe! O layout ficou tão sim simples mas tão bonito *-* Queria ter esse dom hehehe
    Aqui (São Paulo, Osasco) também não para de chover MEU DEUS, eu até gosto, quando é pra ficar em casa, pq ninguém merece sair com chuva :p
    De todos os que mais gosto é o Axl Rose e o Ozzy hehehe maravilhosos!
    Adorei seus crushs HEUEHEU
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigado ♥
      Eu amo ficar em casa mas parece que quando chove eu tenho vontade de fazer tudo! uashuahs
      SIM! MARAVILHOSOS ♥

      Obg ♥

      Excluir
  4. Cara eu não sei o que acontece hoje. As vezes a gente volta lá no youtube para ver aquelas musicas antigas que gostávamos de ouvir e que nem de longe hoje vão conseguir fazer melhor. Hoje surgem bandas e cantores que escrevem musicas de "Ai, ele me traiu, mas eu sou top e vou achar melhor" ou "Você é como a manteiga do meu pão", sei lá. Resumindo, qualquer pessoa hoje pode compor uma musica e ganhar dinheiro. =/ Minha mãe ama Jon e Guns entre outras lendas de verdadeiros rocks (q não são hard ou heavy, como beatles) e LÓGICO que isso é passado de geração. <3

    Cara, Axl Está lindo, tá... tá que ele tá um pouco barbudo, gordinho... cabado... cabo... mas se olharmos bem, o olhar ainda permanece. E aquele passo dele... Meu Deus, aquele rebolado maravilhoso tipico-rose, usando aquelas calças apertada que víamos Deus e o mundo ( ͡° ͜ʖ ͡°) E esse tal de Ozzy, eu já tinha visto em algum lugar, sabe. Ai eu toda linda no google, vi que ele estava sem o bom e velho lápis de olho. ¬¬ Agora sei o que um lábio faz na vida da pessoas.

    E eu "meu Pai, quem é esse Eddie??" #PartiuGoogle... MEU DEUS ELE TÁ LINDO! ouuuuuuu é o meu fentije por caras velhos com barbas? ( °٢° ) Continue fazendo esses posts de crushdeusgrego pá noís aí. ♥.♥

    ᇂﮌᇂ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc fizer uma música sobre capivaras e girafas elas vão fazer sucesso, o sendo critico de musica hoje em dia vale o mesmo que uma moeda de um centavo!

      Eeeeita, aquelas calças/shorts apertados juntamente com sua dancinha é morte na certa uashaush ENTÃO, faz bastante diferença, bastante MESMO! uhauahs

      GENTE, O EDDIE É UM DEUS GREGO! Tá, eu não posso dar a minha opinião "sincera" porque o meu fetiche por caras velhos com barba (e cabelo grande) fala mais alto ausaush

      OPA, pode deixar uashush Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!