ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Inspiração: Nature

11/14/2015

Olá meus lindos!
Como estão vocês? Eu estou bem, mas gente, o que está acontecendo? Eu to aterrorizada com tudo que esta acontecendo, ataque terrorista em Paris, a morte do Rio Vale Doce, o terremoto no Japão, massacre em Fortaleza, gente, o que é isso? que porra é essa mundo?
Esta acontecendo tanta coisa, meu Deus, só desejo muita força para todos! #Prayforthewold

Mas vamos voltando, hoje trago a vocês imagens, eu particularmente amei estas imagens (aquela vontade de imprimir e colar na parede grita), espero que também gostem ♥



11 comentários :

  1. Tudo o que está acontecendo parece não ter explicação política, ética ou moral. As vezes eu fico indignada com o que o homem pode fazer, se assim for, não tenho nem orgulho de ser humano. Hoje mesmo eu liguei a TV no jornal e vi as noticias de terrorismo que ocorre em Paris, só em pensar que era lá para onde eu queria ir quando mais nova. Depois perguntam amim o porque não costumo assistir jornal ¬¬
    Eu sei que devemos estar informados e tal, mas se eu ligo a TV aberta tá passando morte, assalto destruição, cara eu prefiro assistir Bob Esponja, ele não me faz ficar com trauma e passar a noite pensando no desespero das pessoas. Isso tá errado =( E o chato é que as pessoas se calam, ficam (como eu) lamentando pelos outros e tem medo de fazer justiça, isso doe mais em mim do que nos outros.
    Emfim, eu adorei as imagens, amo essas fotografias com filtros naturais. E mostrar que o mundo ainda está vivo e se não está forte, ainda dá pra salvar. Espero um dia tirar fotos assim, deixar marcado a imagem bonita do mundo. Pois não sabemos se daqui a uma década nossos netos e bisnetos terão isso. ç.ç

    Um bjs ♥
    ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir
  2. É horrivel ver tudo isso acontecendo e não poder ajudar pessoalmente! :/ E pensar que muitas coisas foram nós que causamos...
    A única coisa que podemos fazer é rezar e mandar forças para todos!!
    Amei as imagens, quero poder fotógrafa-las pessoalmente!!
    Beijos!!
    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
  3. É muito triste toda essas tragedias acontecendo por ai...
    Lindas imagens, amei! Beijos,
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd </3 Que bom que gostou ♥
      Obg ♥

      Excluir
  4. Eu tenho medo a cada segundo de que algo MUITO ruim vai acontecer no nosso país ou até mesmo por aqui onde eu moro. Claro, essas coisas que estão acontecendo são ruins mas eu estou falando algo que seja SUPER ruim para todos os estados e pessoas do Brasil.
    Temos que ter esperança que não ataquem o Brasil e torcer para o mundo ficar em paz, pelo menos por um dia.

    Tenha um otimo começo de semana!
    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal | Snap: LadyDeLuna | Ps: O blog está com domínio novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu tbm tenho medo de algo acontecer com todo o pais (ou perto de onde moro), não consigo me imaginando em momentos assim até porque toda vez que penso nisso me vem em mente: "eu já vou estar morta mesmo"

      Obg ♥

      Excluir
  5. Gente do céu ,
    parece que tudo aconteceu essa semana. Q horror , odeio novembro pqp. 11 não é o meu forte hauhaua
    As imagens são lindas<3
    Beijos
    eufemismoparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta imagem maravilhosa, a natureza é uma riqueza tão grande no mundo e são poucos que apreciam :(
    Essas coisas que estão acontecendo, eu estou com muito medo, tenho muito que viver ainda ksosksoso
    Espero que dia a gente já não se preocupe com tudo isso. :/
    BJsss

    ResponderExcluir
  7. A cada dia que passa a gente tem que ser mais realista do que anda acontecendo ao nosso redor no mundo inteiro. Temos que combinar que a partir disso nada vai melhorar e desde sempre esse caos está piorando cada vez mais. Temos que rever também que isso não é a primeira vez que acontece antes aconteceu e pode ser que não aconteça mais, e fomos vivendo assim. Hoje o risco é umas 50 vezes maior. Pra ser bem sincera com você o Estado Islâmico eles lutam contra a liberdade e a religião cristã, você pode achar isso idiota, mas se procurar nos países com a Síria entre outros que vem acontecendo ataques terroristas a bastante tempo, eles cravam nas paredes que Alá é o Senhor, que Alá é Deus.
    Com essa consequência eles matam pessoas que creem que Deus da religião cristã é o único. Lá particularmente as pessoas que aceitam Jesus como o seu único salvador, tem três opções para viver. Pagar uma multa bem enorme, pois a religião e politica que reina por lá é o islamismo o pais não é laico como o nosso (isso todo mundo sabe, porém temos que reforçar.), se converter a religião islâmica ou fugir. Muitos deles preferem fugir do que revogar a sua fé, por isso temos hoje o grande numero de refugiados. A mídia não fala mais a maioria deles são cristãos. Eles não está brigando por coisa banal ou alguma coisa idiota. A menos que você não creia em Alá, você é alguém morto pra ele. Qualquer dia se quiser explico mais sobre isso...
    Sobre as imagens que serve muuuito, mas muito mesmo de inspiração elas são lindas. Meu sonho é passar viajando pelo mundo todo conhecendo paisagens maravilhosas com essas das imagens ainda.
    Beijo!

    r-eborn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mesmo a gente fazendo tão mal ao mundo, ele ainda é tão bonito né?
    Cara, eu não tô conseguindo digerir tudo isso que tá acontecendo no world. Tô tonta, tô tonta. Não quero acreditar que nasci logo numa Era Terrorista Anti-Ocidental-Democracia, não acredito que nasci numa Era de Despreservação-da-Natureza, não acredito que nasci para ver tanta merda acontecendo no mundo: gente se matando e matando os outros, matando animais, matando as plantas, matando matando matando e matando. Eu tenho ódio do Estado Islamico véi. Estragando o Oriente e o Mundo, matando até mesmo os irmãos "mussuolmanos".. argh, eu quero matar esses jihadistas escrotos e dá um chute no saco deles (depois de mortos?) para que nunca mais procriem (depois de mortos?)
    Enfim, é muita coisa ruim e pouca coisa boa. Agora entendo porque tanta gente se mata, realmente não faz sentido viver num mundo assim, onde tirar a vida de outra, destruir o planeta que vai ser de outras pessoas, não significa nada.
    Abraços ~ http://sendo-eliora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Stefany!
    Às vezes nem consigo acreditar em tanta tragédia :(
    As imagens são lindonas mesmo <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!