ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

I ♥ Films: Into The Wild

11/02/2015

Olá gente bonita ♥
Como vocês estão? Eu estou muito bem, obrigado por perguntar (Espero que tenham perguntado, ein!), sexta-feira (30) eu assisti o filme Into The Wild, um filme que eu estava querendo assistir porém não tinha dado conta que tem ele no Netflix, e gente, que filme lindo ♥

Posso dizer que conheci este filme através do Spotify ~mas comassim tia?~, exatamente! Eu estava lá ouvindo uma playlist quando começa a tocar Hard Sun, música que faz parte do filme e por eu ter amado aquela música e aquela voz maravilhosa do Eddie Vadder decidi baixa-lá e ficou lá, eu ouvindo a música e amando cada vez mais, depois de uns dias eu estava vendo um vídeo {+} e nele havia cenas do filme, e graças a deus tinha o nome do filme! (Minha situação ta tão difícil que toda vez que vejo este vídeo eu começo a chorar)

Cara, se tem uma coisa que não me arrependi é de ter assistido este filme, sério mesmo! Vou falar na língua do povão: GENTE! PUTA MERDA! ESSE FILME É MARAVILHOSO!


Vamos as informações sobre ele:

Sinopse:
Início da década de 90. Christopher McCandless é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

Lançamento: 14 de março de 2008 (2h27min)
Dirigido por Sean Penn

OSCAR
2008
Indicações
Melhor Ator Coadjuvante - Hal Holbrook
Melhor Edição

GLOBO DE OURO
2008
Ganhou
Melhor Canção Original - "Guaranteed"

Indicação
Melhor Trilha Sonora

GRAMMY
2008
Indicação
Melhor Canção Original - Filme/TV/Mídia Visual - "Guaranteed"
Mas por que eu amei o filme? Não parece ser aqueles filmes super normais de aventura, superação e blá blá blá? Pois não é! Eu me surpreendi com este filme assim como me surpreendi com o filme Amantes Eternos (Only Lovers Left Alive), eu não esperava muito dele porém depois que eu assisti eu fiquei tipo: "Por que eu nunca assisti este filme? POR QUE?", o filme é simplesmente maravilhoso!

O filme é uma lição de vida, faz você pensar, refletir, ver que a vida não é apenas estar atrás e dinheiro e uma vida "boa". Este filme faz você ver o quanto uma pessoa conseguiu ser feliz vivendo na natureza, conhecendo o mundo, passando por coisas boas e ruins e descobertas, pessoas novas, cidades novas, lugares novos e muitas histórias. Sabe, depois que eu assisti o filme eu (primeiro fiquei emocionada e chorei) pensei "mano, eu não posso desistir do meu sonho, não posso deixar minha vida passar e eu ficar aqui, pensando na vida em que eu quis ter", esse filme mostra o Chris indo atrás do seu sonho, seguindo o seu coração, por que não seguimos nossos sonhos e finalmente vivemos?!


Recomendo o filme porque além de te fazer refletir, tem imagens incríveis, atores ótimos e uma trilha sonora maravilhosa (eu estou falando sério!), produzida pelo Eddie Vadder (gente, não tenho palavras para expressar o quanto eu amo este homem!), representa todas as "fases" da vida de Chris e sua voz é um deleite para os nossos sofridos tímpanos! (com as músicas de hoje em dia, eles sofrem demais)

Por fim volto a dizer, assistam este filme, eu garanto que não irão se arrepender e vão ver o quanto incrível ele é!

9 comentários :

  1. Esse filme parece ser ótimo, irei olhar.
    Bom, como eu sempre digo, a vida é feita para termos experiências, tanto boas quantos ruins. As ruins você passa para não comete - lá mais né.
    Eu acabei de fazer um post se referindo á sonhos, e eu acho que desistir deles é a pior escolha de um ser humano.
    Eu quando gosto muito do filme e anteriormente eu achei que não iria gostar fico com aquele sentimento de "porque eu não olhei" , normalmente é porque parece ser chato, ou pela sinopse ou título até. Mas nunca julgue o conteúdo pela capa né hahaha.
    Amei o post *-*
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desistir dos sonhos é algo tão comum e também tão errado, você não tem fé nem em você e nem em seu destino quando desiste dele!
      Já passei tanto por isso, mas TANTO! E quebrei a cara pois sempre depois de assistir eu ficava "Por que eu nunca assisti este filme?" e isso vale com músicas, livros e peças teatrais aushuhs

      Obg ♥

      Excluir
  2. Já tinha visto algumas indicações, bastou mais essa pra eu querer assistir <33 yay.
    xoxo || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! Garanto que não vai se arrepender ♥

      Obg ♥

      Excluir
  3. Pela sua descrição, deve ser bem emocionante! Eu preciso ver mesmo filmes com esse tipo de mensagem, pois as vezes tenho uma vaga sensação de que estou assistindo minha vida passar a toa sem dar um verdadeiro significado à ela (ok, isso soou dramático, mas acho que muita gente também se sente assim as vezes). Vou ver se encontro pra baixar. :)

    A propósito, adorei o novo layout!

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é, é um filme lindo ♥ Acho que todo mundo pensa isso, até porque parece que estamos aqui apenas para viver a mesma coisa de sempre e deixamos nossos sonhos e nossa vida passar!

      Obg ♥

      Excluir
  4. Oii , estou bem - eu acho.
    Se eu disser que eu vi algumas partes desse filme ne um clipe de Wish you where here - Pink Floyd. Sempre tentava descobrir que filme é esse por que meu deus. Adoro filmes do tipo , e vou adicionar na minha lista com certeza !
    Beijos
    Miih - eufemismoparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que esteja bem (se não vamos arrumar isso agr ausuah)
    EXATAMENTE! Foi no vídeo neste vídeo que descobri o filme (caramba, Wish You Were Here é uma música perfeita ♥), filmes assim são na maioria das vezes ótimos, quase nunca decepcionam.

    Obg ♥

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaadorei! Já vou coloca-lo na minha lista de filmes para assistir!
    Já tinha visto a capa do filme, mas não sabia da história, e agora que sei, estou apaixonada. Uma das coisas que eu queria era sair por ai viajando o mundo, conhecendo lugares e pessoas novas. O filme parece ser muito bom mesmo, vou ver o trailer dele e ver se já acho para assistir *-*
    Bjs <
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!