ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Como baixar músicas facilmente

11/24/2015

Relooooou!
Gente! Que saudade de vocês! Eu fiquei esses tempos sem postar mas eu tenho um motivo: escola. Agora que é final de ano eu estou cheia de provas, trabalhos e não estou com tempo pra nada, ainda bem que hoje eu fiz o Saresp (amanhã tem mais uma prova x-x), semana passada eu fiz a Prova Brasil e semana que vem vai ser provavelmente a semana de provas, estou cansada só de pensar!

Maaas vamos voltar, nestes últimos dias eu tive que baixar várias músicas para meu pai, umas 30 músicas, aqui em casa eu sou a única que consigo baixar músicas facilmente, por que? Eu antes usava apenas a boa vontade de sites para baixar músicas, mas agora é bem mais fácil, eu simplesmente pego a url da música no Youtube e faço o download! E é isso que venho ensinar a vocês hoje:


Primeiro você tem que ir no Youtube e procurar a música que deseja baixar

Copie a url do vídeo

Entre no site Youtube Mp3 e cole a url do vídeo, logo depois clique em "Convert Video"

E por fim clique no link "Donwload" que aparece logo depois.
É isso amores, espero que tenham gostado, qualquer dúvida eu respondo nos comentários ♥

14 comentários :

  1. Eu também uso esse *-------* Esse site salvou minha vida heuheue <3
    Eu até recomendaria outro, mas o melhor de todos pra mim, até agora, é YT md3 mesmo
    Bjs
    Ótimo tutorial <3
    Tenha uma ótima semana!
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse site é maravilhoso, salvou nossas vidas uashuahs

      Obg pela visita ♥

      Excluir
  2. Eu também uso esse site, ele é ótimo<33! Já me ajudou muito, melhor dizendo, me ajudar muito até hoje. É uma boa indicação, muitas pessoas ainda não conhecer, amei muito o tutorial! ♥.♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site ajuda demais, e sempre legal compartilhar com as pessoas para que elas tbm conheçam!

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Eu não sabia que tinha um site no youtube para fazer isso, eu uso um programa chamado youtube downloader e até que é bom. Da pra baixar o vídeo ou apenas o áudio. Mas vou testar esse serviço da web, programas gastam muita memória!

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei descobrindo esse bem depois que tinha descobrido um outro que dava para baixar o video tbm, mas normalmente só baixo o audio então este esta me salvando ultimamente uashas

      É verdade, o bom deste site é que está na internet e não gasta memória!

      Obg pela visita ♥

      Excluir
  4. Eu não sabia deste que convertia vídeo em áudio. Geralmente eu baixo o vídeo no atube e converto no sony vegas (ou usava o 4shared, que cá entre nós, é uma bosta). Você salvou a minha vida e meu tempo, sério, fazer o que fazia gastava 3 minutos preciosos da minha vida.^^
    Pois é, eu nem lembro quando fiz o saresp. Fiquei sem aula por causa dos que iriam fazer. Mas isso não me deixou escapar das provas... Final de ano escolar?? Nego tá lascado >.<
    (n˘v˘•)¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tentei baixar o Sony Vegas e nunca consegui (tapada), eu tbm usava o 4shared e era horrível! Eu ia lá pra baixar uma música de rock e ouvia uma de samba uahsuah

      As provas finais chegam a ser pior que o Saresp, deus me livre uahsuas

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  5. Eu já conheci um site, mas adorei esse método!! Valeuuuu!!! Beijos!
    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site é ótimo, fico feliz por saber que gostou!

      Obg pela visita ♥

      Excluir
  6. Hey! Eu uso um nesse estilo, mas não sei se posso só baixar o áudio ;P Vou testar mais tarde, se acontecer de não funcionar vou tentar usar esse site o/ Antigamente eu só colocava "ss" antes de "youtube" ele ia direto para um sitezinho que deixava eu baixar a musica ou só o áudio :3

    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal | Snap: LadyDeLuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, antes eu usava um que era só colocar algum link antes do video (tipo ss), porém o site parou de funcionar uahsuhas o ruim é que era apenas o vídeo, e não o áudio!

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  7. Ah, eu também uso esse! Lembro que eu ficava com medo de usar, tinha medo de ter vírus e tal, HAHAHA fazer o que. Esse site é muito bom mesmo ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashuahs eu sempre tive receio em usar programas (tipo aTube Catcher), com o site eu já me sentia um pouco mais segura uashas

      Obg pela visita ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!