ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

5 coisas que ninguém sabe sobre mim

11/10/2015

Reloou pessoas! Eae, como vocês estão? Eu estou bem, porém estou morrendo de calor! Hoje eu quase não voltei da escola, isso porque meu cartão magicamente não queria passar, eu que era uma das primeiras pra entrar no ônibus tive que esperar todos entrarem, e por fim ele passou (a vida me sacaneando). Esta todos da minha sala dizendo "Ah, dia 20 vamos pro (happy) holi", eu até queria ir, já estava ficando animada quando PLAU, lembrei que dia 20 eu não estarei aqui, estarei em Peruíbe, estarei na praia, estarei em um lugar melhor! (~cof cof Praia >>> Holi)

Mas vamos ao post: Neste post de hoje eu venho falar sobre euzinha \o/ tá foda-se! ~seje profissional~

Trago a vocês 5 coisas que ninguém sabe sobre mim! Não que isso vá mudar a vida de vocês, mas quem sabe você me entende e nós trocamos um ideia uashaush

1 - Sou sentimental pra caramba
Para quem me conhece (pessoalmente principalmente) eu pareço ser bem "durona", até me já me chamaram de sem coração e sempre dizer "não imagino você chorando", mal sabem que eu sou muito sentimental, muito mesmo, eu sou chorona pra caramba e qualquer coisinha (seja ela triste, feliz ou normal) me faz cair aos prantos, e acho isso muito ruim porque eu não posso discutir com alguém sem que eu comece a chorar, mas isso acontece mais com quem eu amo, odeio brigar com quem eu amo :(

2 - Eu odeio tomate!
Mas que mudança repentina de temas não é? Pois é! Eu ODEIO, repito, ODEIO tomate, eu odeio molho de tomate, salada de tomate, ketchup, qualquer coisa que seja derivada de tomate eu odeio, e eu não sei nem o porque disto mas só sei que ODEIO tomate!



3 -  Boba apaixonada
Aff gente, esta é a coisa mais idiota de mim, eu sou aquela pessoa que olha pra alguém e já se apaixona, não é tipo ter uma quedinha, eu de fato me apaixono pela pessoa, é só eu começar a pensar na pessoa e eu que PLAU eu estou apaixonada, e pra piorar tudo: sou a apaixonada boba, se a pessoa falar comigo eu já fico toda retardada perto dela e como é de se esperar meu coração começa a sair pela boca, eu me seguro pra não falar merda e minha paixonite só aumenta!

(Ozzy and Sharon, The Prince of Darkness is too adorable.)

4 - NÃO CONFIO EM NINGUÉM!
Essa é a parte ruim pra caramba de ser virginiana: a confiança. Eu não confio em quase ninguém, são poucos nos qual eu confio e demora muuuuuuito tempo até eu confiar completamente em alguém, porém a parte boa de ser super desconfiada é que você nunca vai falar algo pessoal seu a pessoa, nem mesmo mandar nudes (exemplo aushauhs) então o risco de você ser exposta por algo "errado" é bem pouca e quando eu confio em alguém é porque esta pessoa é muito importante pra mim, muito mesmo! Deve ser por isso que tenho poucos amigos!

5 - Eu sou romântica -q
Posso me fazer de durona como citado lá encima mas dá pra acreditar que eu sou romântica? E isso se associa diretamente ao 3, se não fosse esse meu romancismo exagerado (e meu mundinho de ilusões) eu não me apaixonaria por qualquer pessoa, mas é isso, eu sou romântica e isso não faz jus nenhum a minha personalidade, quem me conhece sabe que eu sou aquela pessoa animada (aquela idade mental de criança não sai de mim) mas que também é bem badass (vamos fingir que sim) e ser romântica toda fru fru de flores e cor-de-rosa não sou eu nem fodendo

4 comentários :

  1. Você e o Black Sabath heuheuheu *-* Meu coordenador hoje tava com uma blusa muuuuito loka dessa banda, com uma caveira com asas atrás, lembrei de ti heuhe.
    Eu sou ao contrário, confio em todos, não que eu saia contando minhas coisas pra qualquer um, ai não da kkkkkkk mas eu sempre tenho confiança em pouco tempo :/
    Tomate com sal é tão bom heuheu
    BOBA APAIXONADA, vc me definiu, me abraça.
    Bjsssss
    <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaa uahus que ótimo! Seu coordenador tem bom gosto!
      Eu sou péssima na confiança, por isso não tenho tantos amigos uashua

      Gente, odeio tomate uasha muito!

      UASHUAH ~abraçando~

      Obg pela visita ♥

      Excluir
  2. Eu também sou muito sentimental, apesar de parecer durona e toda braba, ahahah mas faz parte. Ah, eu gosto de tomate auehauea. E eu também não confio em ninguém, tá.. Até confio em algumas pessoas, mas mesmo assim, penso duas vezes AUHEUAAEU.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushauhs só quem me conhece bem sabe que sou sentimental aushs

      Gente, eu não suporto ausash

      Eu sou péssima mesmo nisso, não confio em quase ninguém!

      Obg pela visita ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!