ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

2CELLOS

11/01/2015

Olá seres humanos!
Como vai você? Eu estou bem! Lembra da festa n qual eu havia citado post passado? Pois bem, ela foi bem legal e meu cabelo esta laranja, finalmente! {+}

Pois bem, hoje eu estava navegando neste mundo mágico chamado interwebs e me deparo com o vídeo da Louisville Leopard Percussionists tocando Kashmir do Zeppelin no Xilofone é foda pra caralho, caso queira ver: {+}

Lá estava eu quando derrepente lembrei do vídeo onde dois caras tocam Thundestruck no vilonselo e eu pensei "C***lho, eu preciso postar sobre eles!", procurei mais vídeos e por isso estamos aqui! Eles se chamam 2CELLOS e tocam incrivelmente bem, recomendo muito que vejam os vídeos ♥

Thunderstruck - AC/DC



Highway to Hell - AC/DC



Californication - Red Hot Chili Peppers



Welcome To The Jungle - Guns N' Roses 

puta merda, olha que coisa foda!

Satisfaction - Rolling Stones


Smells Like Teen Spirit - Nirvana 


Back In Black - AC/DC 

E é isso! Qual você achou mais legal? Lembrando que não é apenas rock que eles tocam, tem muitas outras músicas no canal deles que vale a pena serem ouvidas!

É isso meus amores, até o próximo post ♥

4 comentários :

  1. Quero ver seu cabelo *0*
    Caralho, oque eu mais gostei foi welcome to the jungle com certeza <3
    Ficou muito fodaaaaa. Beijos
    xcautious.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou tentar fazer um post aqui uhsush
      O do Welcome To The Jungle ficou muito foda mesmo!

      Obg ♥

      Excluir
  2. Ah, eu gosto muit de musica clássica, mas a clássica, clássica mesmo haha
    Adorei as músicas deles, embora eu tô mmais pra Queen do que Black Sabath! Ja conhecia algumas músicas deles e adorei o post
    Sucesso ai no blog
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou chegada em música clássica sabe? Mas tem sempre aquelas conhecidas que mesmo não gostando você já ouviu.
      E sou chegada em Queen e Black Sabbath, e agora? USHAUSH

      Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!