ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

That's 8-bit!

10/09/2015


Olá lindões?
Firmeza na represa? Não sei como estou, acho que uma boa palavra para me definir agora é: fodida.
Eu mudei o layout! Ele está no estilo: Star Wars + Día de los muertos. Halloween, baby!

Achei super fofo estes desenhos do José Pulido e foi um tema tão legal, nunca pensei que faria um layout com caveiras mexicanas à la star wars!

Mas vamos ao post, se vocês derem um play nas músicas da sidebar perceberam que são diferentes, são 8-bits! Quem já jogou em nintendo (por exemplo) sabe que as músicas são assim, e gente, estou apaixonada pelas músicas estilo 8-bit.

Selecionei as músicas que mais gostei, espero que gostem também ♥

Tem muuuuitos outros, mas esses são os meus queridos do momento!
É isso gente, até o próximo post ♥

4 comentários :

  1. Músicas 8-bits são engraçadinhas, já ouvi várias versões das minhas musiquinhas favoritas do LP em 8 bit. Adorei o post e o layout ta bem lindo e diferente!
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. músicas 8-bit são um amor ♥

      Obg ♥

      Excluir
  2. Olá <3
    Que lay é esse senhor ? Fico vendo vocês trocarem de layout igual trocam de roupa enquanto eu só troco uma vez por ano e fica uma merda ainda :')
    Gente , não conhecia esse estilo de música , muito legal hauahuaahha
    Beijos
    Miih - blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, comassim? Seus layouts são bonitos sim! (mesmo só tendo visto o atual)
      Eu adoro uahsuahs

      Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!