ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Tag: Flores

10/03/2015

Olá amores!
Tudo suave? eita. Ontem eu terminei a terceira temporada de Sons of Anarchy, imaginem uma pessoa que ficou brava pra caralho, muito brava, tipo MUITO! Como eu odeio aquela vagabunda da Stahl! Mas depois eu fiquei super feliz e quase entrei no computador para beijar o Opie e dizer: "OBRIGADO SEU LINDO"

ushaush ontem eu fiquei muito agitada e tive que rever o episódio, foi muito foda!

Hoje trago a vocês a tag "Flores" do blog Universo Paralelo {x}, achei a tag super legal e resolvi postar aqui no blog ♥


1. Qual é a sua flor favorita?
Hortênsia

2. O que ela te lembra?
Carinho.
São flores de cores suaves, pasteis, e são lindas, me lembram delicadeza e carinho ♥

3. Defina a estação ''primavera'' em uma palavra:
Felicidade.


4. Qual música é perfeita para ser o tema da primavera? Por quê?

Double Rainbow me lembra cores, e cores me lembra primavera!
Fora que Prism é um álbum com muitas flores e cor, fazendo com que me lembre mais ainda primavera.
5. Se você estivesse em um labirinto, seguiria o lado onde se encontra flores ou espinhos?
Espinhos. Acho que o lado "pior" sempre é o melhor, o que mais te afasta talvez seja o que mais possa te ajudar!
6. Alguém que te lembre flores, primavera:
Meus animais de estimação, não são bem pessoas mas me lembram mais que tudo a primavera
7. Uma alergia:
Pelos e poeira
8. Um sonho que com certeza irá se concretizar (não seja pessimista):
Ser atriz
9. Uma imagem que seja perfeita para você:
Bizarro mas é isso, acho que isso defina oque quero para a vida, viajar, viver, se aventurar, ser eu mesma!
10. Defina algo belo:
Ser feliz!
É isso amores, espero que tenham gostado, até o próximo post ♥

6 comentários :

  1. AWWW!! Adorei as suas repostas e fiquei muito feliz em ver a tag aqui!! :) :)
    Acho que a imagem você escolheu com certeza me define também... Ah, acredito que você será atriz e que ainda vou te ver nas novelas!! :) Para mim animais de estimação são muito mais humanos do que muitas pessoas por aí!
    Já falei que adicionei o seu blog na minha lista de favoritos!???
    Beijos e sucesso!!! :) :)

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das respostas, tava me sentindo uma tapada uashuahs
      Eu espero ♥
      Eu também acho, eles não tem maldade no coração e nascem sabendo amar, por isso se vão tão cedo </3

      GENTE! Que honra! ♥

      Obrigado ♥

      Excluir
  2. Olá!
    Finais de séries geralmente nós deixam bravos, tristes (muito por sinal) e animados dependendo se no final tudo sair como a gente quer kkkkkkk
    Gostei da ideia da tag kkkk E eu também escolheria o lado dos espinhos. Caminhos faceis geralmente são os mais doloridos e arduos. As pessoa evitam dores e cicatrizes (espinhos), mas as vezes eles são essenciais. Não teve forma melhor de terminar nê? A felicidade sem duvida é uma das coisas mais belas que possa se ter.
    Bjx Chá de textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente fiquei muito brava, mas no final eu fiquei tão feliz! ushuahs (saiu do jeito que eu queria!)

      Isso! Acho que "sem dor sem ganho", coisas que vem fáceis geralmente vão fáceis!

      Com certeza ♥

      Obrigado ♥

      Excluir
  3. Que tag mais amooooorzinho <3 Amei!
    A imagem realmente representa o melhor da vida, sair por ai, viver a vida de um jeito diferente, ah... quem dera!
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vamos viver a vida! Entendido? uashauhs ♥

      obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!