ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Tag: Complete a frase

10/15/2015

Olá cheirosos (espero que estejam cheirosos ein)
Como estão? Eu estou muito bem, vovó Cidona fez brownie e ainda comprou sorvete, eu estou no paraíso! ~bjs cida~

MENTIRA! Gente, eu to sofrendo, sério! Não acredito, se você gosta de sofrer então assista Sons Of Anarchy, puta merda! *** SPOILEEER *** eu nunca vou superar a morte do Opie, cara, eu amava o Opie </3

A lindosa da Laura do Universo Paralelo {+} nós indicou a uma tag, e estrou trazendo aqui para vocês! Acho que já deu para perceber que gosto de tags, eu posso dar minha opinião, falar oque acho e ainda por cima me sinto entrevistada #bitchiamfabulous

É para indicar 10 blogs, mas vou seguir o exemplo dela e indicar 3:




1. SOU MUITO...
Brava e "do contra". 
Qualquer coisa me deixa brava, isso é coisa de família, aqui qualquer coisa é motivo para brigar (e isso é ruim). Eu sou bem do contra, se a pessoa acha que X está certo, eu vou lá e procuro saber sobre Y, e quase sempre eu fico do lado Y.

2. NÃO SUPORTO...
Mimimi. 
Eu não suporto essas pessoas que por qualquer coisa faz um show, por exemplo as meninas da minha sala, qualquer coisa é motivo de showzinho, vou dar uns exemplos: "AI EU QUEBREI MINHA UNHA!", "AI TEM UM MOSQUITO MINUSCULO QUE NÃO VAI FAZER NADA PARA MIM, SOCORRO", é serio, qualquer coisa elas fazem show, um dia tinha um mosquitinho na sala e elas sairam correndo! Enquanto isso eu esses dias peguei uma lagartixinha na sala, era tão fofa ♥ Chamei ela de lagartixa tigarlixa (é isso ae)

3. EU JÁ BRIGUEI...
Com todos da minha casa, mais isso como dito acima é "normal", mas eu já briguei com o meu melhor amigo e choramos muito durante a reconciliação (tudo isso via chat)

4. QUANDO CRIANÇA...
Eu brincava de comidinha com os matos que eu achava na rua, enrolava pedras nos saquinhos de bala e dava para os outros, cuidava da minha família (eu e minha boneca, bebe sorinho, sdds) e vestia a minha gata com vestidinhos de bonecas (e ela odiava ♥)
5. NESSE EXATO MOMENTO...
Eu estou pensando em comer um delicioso pedaço de pizza ♥

6. EU MORRO DE MEDO...
De fracassar na vida, já falei dos meus medos aqui no blog {+} e nele eu falo o porque eu tenho o medo de ser um "zé ninguém"

7. EU SEMPRE GOSTEI...
Dos animais, desde pequena eu convivo em um lugar com cachorros e gatos, fora a casa do meu avô que tinha cavalo (a pipoca), porco (pense em uma pessoa que chorou quando mataram), galinhas e váaarios gatos e cachorros ♥

8. FICO FELIZ QUANDO...
Ajudo alguém, acho que não tem prazer maior em saber que você ajudou alguém e essa pessoa ficou feliz ♥

9.SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO...
Arrumaria todos os erros que fiz, e daria um soco na cara de uma certa pessoa.

10. ADORO...
Filmes, séries, gatos, cachorros, animais, atuação, fotografia, livros, teatro ♥

11. QUERO MUITO VIAJAR PARA...
Nova York, meu sonho é ir para Nova York ♥

12. EU PRECISO...
De oportunidades!

13. NÃO GOSTO...
De ver maltrato, seja em animais, idosos, mulheres, crianças e até mesmo homens, agressão física nunca é resolve!
É isso ai amores, espero que tenham gostado ♥
E ai, se reconhece em alguma coisa comigo? Diz ai!

5 comentários :

  1. Olaá <3
    Estou ótima também Hahahah
    CARA , SEMPRE VAI TER ALGUMA MENINA PRA FAZER SHOW NA SALA , MAS NO MEU CASO É UM MENINO , E ELE É I-N-S-U-P-O-R-T-A-V-E-L
    Quanto ao meu blog , queria informar que eu mudei o link e o nome dele , estava achando muito cafona My Blank Space hauahua
    Adorarei a tag e adorarei responder =)
    Beijaaaum :)
    Miih - Eufemismoparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, esqueci de citar eles! São piores que as meninas!

      Obg ♥

      Excluir
  2. Ameiiiii suas respostas. Vou ser bem sincera, tenho vontade de dar um soco na cara dessas gurias que querem atenção. Na minha sala tem uma que se faz de burra para que todos debochem da cara dela... What??????
    Não há nada melhor do que a satisfação de fazer o bem a alguém!!!
    Brigar é normal, eu que tenho uma família um tanto quando grande sei disso....
    Beijoooos!!! ❤️
    universoo-paraleloo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. então, na minha elas se fazem de retardadas e toda hora ou elas ficar gritando, bandando nos outros ou pedindo abraço aos outros, pqp, PAREM!
    Nos entendemos uahsuash

    Obg ♥

    ResponderExcluir
  4. Você me indicou! Mds! Que emoção *--------* Estava eu aqui vendo se tinha post novo, e BUM <3 Fiquei super feliz, sério SÉRIO heuehu OBRIGADAAA, estou doida pra fazer a tag *-*
    Então, eu as vezes sou assim também, depende do meu humor, quando to mais estressada sou muito do contra, tudo ta errado. (tmp também não ajuda)
    Também não suporto mimimi. E tem umas pessoas, que olha, não sei oque fazer, tudo é motivo de ACABOU VIDA, ODEIO TUDO ISSO, e sempre por coisa boba. É muito chato.
    Nooooossa, uma vez tretei feio com minha melhor amiga, ai quando estávamos de bem de novo teve até audio da gente chorando, texto de desculpas, tudo por chat também! heuehu Ai ai, amizades..
    Eu também sempre gostei de animais, de todo tipo heuehu Quero ser bióloga marinha, não daria certo pra mim ser veterinária pois sei que tenho que lidar com animas machucas e coisas assim, e eu não suporto :(
    Ai mano, eu também, fico muito feliz quando faço alguém sorrir, ou ajudo. É uma satisfação e trás um sentimento muito bom também!
    Também quero muitooo viajar pra Nova York, todo aquele lugar me encanta. Que um dia todos esses desejos se realizem para nós!
    A cada dia que consigo conhecer mais você fico mais encantada, você é com certeza merecedora de toda essa luz que o blog ganhou e com certeza vai ter muuuito mais.
    Beijos lindaaaa ♥
    Tenha um ótimo fim de semana ♥
    Com amor, Bea
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!