ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Popin Cookin

10/15/2015

Olá gente bonita!
Como vai a vida? Eu estou muito bem! Hoje eu estava rondando o youtube quando me lembro dessas coisinhas fofas e comestíveis: Popin Cookin
Para quem não sabe, Popin Cookin é resumidamente: Doces em miniatura feitas de pó e água.
Não entendeu? Então veja os vídeos abaixo que você consegue entender melhor:
Sem dúvidas o Popin Cookin de Hambúrguer + Batata frita + Refrigerante é o que mais fez sucesso. Tanto no youtube quanto no Facebook (onde eu vi muitas vezes este vídeo)
Agora se você quiser pode comer uma bunda
Todas essas comidinhas lembram aqueles borrachas com formato de comida {+}, eu tinha várias e eu amava ♥
O sabor vária, seguindo a embalagem lá pode indicar o sabor (uva, morango, tutti frutti, etc) mas também se encontra no Youtube vídeos onde pessoas experientes fazer misturas, e vários doces incríveis!
Dependendo o Popin Cookin ele pode ser uma goma toda grudenta, ou uma coisa mais "firme" (o que o do Hambúrguer aparenta ser).
Eu nunca comi um Popin Cookin, infelizmente eu nunca achei na minha cidade, mas eu tenho vontade de comer, a vontade maior é fazer e decorar.
É isso amores, eu espero que tenham gostado ♥
E ai, comeria um Popin Cookin?

8 comentários :

  1. EU AMO ESSAS COISINHAAAAAAS *---------------*
    Teve uma época que fiquei viciada, só vivia vendo videos disso. Da aquela vontade de virar criança de novo :( Quem dera eu conhecesse (ou se quer existia) isso quando era mais nova TADINHA DA MINHA MÃE heheue
    Queria comprar um só por diversão, deve ter no centro e SP, na Liberdade *-* Vi várias blogueira daqui fazendo.
    Alguns devem ter gostos beeeeem estranhos, e outros tão normais que chega a ser estranho hehehe
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que se eu fizesse isso quando criança ia dar em nada uasauhs
      Com certeza tem na Liberdade, o legal é fazer, acho que o gosto não é nem importante uashuahs

      Obg ♥

      Excluir
  2. Eu acho super legal esse estilo de comida, mas eu provavelmente não comeria hashaush Acho que é legal parar gravar videos, mas não para comer, tipo muito tempo desperdiçado por algo que não enche haushauhs

    Gostei da postagem :3
    Tenha uma boa tarde.
    Pietra DeLuna | VanillaEGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais decorar e dizer "gente, ahazei" do que comer, eu acho uashuash

      Obg ♥

      Excluir
  3. Olá!
    Gente para tudo, a revolução da cozinha e ninguém nota. Eu vou viver de macarronada (unica coisa que sei fazer de fato de forma descente) e Popin Cookin quando morar sozinha -nn
    Deixando a zueira de lado... porque eu nunca conheci isso antes?? como assim Deus? Acho que na minha também não vende, seria mais facil de encontrar em eventos de animes e cultura asiatica onde geralmente vende essas coisa e sim, parece mesmo com as comidinhas em borracha kkkkk eu também amava!
    Bjx Chá de textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito conhecido por aqui, e é foda encontrar para vender (nos interiores da vida)
      Provavelmente deve vender, onde certeza que vende é na Liberdade, em Sp.
      Eu amava gente uhsuas eu tinha de batata frita, bolo, torta, donut ♥

      Obg ♥

      Excluir
  4. Sim, sim, eu já comi esses baguiuzinhos. No mercado daqui do meu bairro tem uma parte oriental onde só vende coisas do japão. Eu comprei um saquinho (que no qual não sabia o que era, porque tava em japonês, e japonês é uma das milhares de linguás que eu não sei ler). Só comprei porque tinha uma embalagem fofa de uns pandas PS: custou R$ 19,00 ç^ç ─ quando cheguei em casa tive de me virar para saber como fazia esses negócios. Da primeira vez foi dinhei jogado fora, mas na segunda eu já manjava. ヾ( ~▽~)ツ ♪

    O interessante é fazer e não comer, acho muito divertido cada molde muito bem organizado e de uma criatividade imensa que só os próprios tem. Sem contar no gosto maravilhoso, meu Deus é muito bom! ♥ As pessoas que não tem perto de suas casa um local que se compram esses negócios (que eu fui saber o nome hoje) geralmente compram pela internet - coisa que eu acho estranho, porque comprar pela net é uma eternidade pra chegar se não for Sedex hushsu

    Caso um dia você comer, pode me falar se vc gostou ou não, garanto que não vai se arrepender do sabor *-* E se caso não gostar do sabor, o pelo menos valeu brincar de criar =P
    Bejs♥
    ★★★


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, que sonho, aqui no mercado perto de casa não vendem nem miojo direito uashaus
      A embalagem é uma atração visual, acho que se eu visse um eu comprava pela embalagem uahsuahs

      Percebi que comer é o de menos, fazer parece ser a parte mais legal.
      Eu vi bastante que vende na internet, mas acho perda de tempo esperar muito tempo por um negocinho desse (a não ser que você compre vários)

      Fiquei até curiosa pra saber o sabor, deve ser bom uahsaush Esse é o bonus, se você não gostar pelo menos fez, que é legal uhaush

      Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!