ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Pop Art Wallpapers

10/14/2015


Olá pessoas lindas!
Como estão? Eu estou morrendo de calor! uahsuas mas fora isso eu estou bem!

Ontem eu estava assistindo Sons Of Anarchy, pqp, meu Deus! Quanta briga, quanta morte, quanta fodeza (acho que não existe essa palavra), finalmente em Jax!

 Consegui chegar a 5 temporada em menos de uma semana \o/ Mas estou um pouco triste porque só tem até a 6 temporada no Netflix. Netflix, vamos agilizar né minha filha!

Vamos ao post, hoje trago a vocês wallpapers para celular no estilo pop art, espero que gostem ♥


8 comentários :

  1. Olá, Stefany. Eu estou bem e você? Espero que sim. Estou morrendo de calor também, está impossível ficar sem um ventilador ou qualquer coisa gelada por aqui. Não conheço essa série mas fiquei curiosa pra assistir, iriei procurar na Netflix. Adorei esses wallpapers, acho pop art lindoooo *u* Já usei wallpapers assim no meu celular e deixa um charme maravilhoso. Beijos!

    {Reborn}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem, obg uashsa
      Está muito calor, e ainda por cima eu não sei onde esta o ventilador! ~sccr
      É muito boa a série, super recomendo que assista!
      Pop art é um amor, antes eu tinha vários wallpapers de pop art no meu celular.

      Obg ♥

      Excluir
  2. Moça! Eu te entendo tão bem *u* Netflix nunca atualiza... Só tem filme de 1980... Cade os filmes completos de Piratas do Caribe?? Cade?!
    Eu tambem assisto Sons of Anarchy e eu amo muito, porem eu tinha parado de ver ano passado, nem sei pq... Mas já que estou acabando de ver Hemlock Grove acho que é uma boa ideia voltar a ver :3
    Gostei bastante dos wallpapers e do seu blog, tenho certeza que meu namorado iria amar mais ainda pois tem esses bonequinhos super fofos do Star Wars.

    Miga seu post ta lindo <3 Tenha um ótimo dia :3

    ResponderExcluir
  3. Então, ainda fico revoltada de saber que não tem o primeiro filme do Senhor dos Anéis e O Hobbit, comassim?!

    Eu comecei a assistir este ano ainda, já conhecia a tempos por causa dos meus pais que assistiam e agora que comecei a assistir eu entendo, a série é foda ♥

    Que bom ♥ As caveirinhas estilo Star Wars ganharam meu coração ♥

    Obg, o mesmo para você ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo esse tipo de ilustração, queria imprimir uns e colocar no meu quarto *-* elas são tão retro mesmo não tendo uma pegada tãooo vintage, amoooo <3
    Apaixonada por essas caveirinhas mexicanas na ilustração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essas imagens, estilo pop art faz parte da minha vida uahsuash
      São uns amores né? ♥

      Obg ♥

      Excluir
  5. Olá,
    Ai caramba, eu adorei, salvei uns aqui. E essas caveirinhas? MAIS LINDAS AINDA <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou apaixonada pelas caveirinhas ♥
      Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!