ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Playlist: Achados da semana

10/04/2015

Olá amores!
Como vão? Eu estou bem, não tenho muitas novidades, nenhuma revolta com séries ou lamentações pessoais, hoje eu estou "deboa"

Domingo (infelizmente) chegou, e hoje trago a vocês uma playlist, nesta playlist tem as músicas que eu conheci semana passada e que eu gostei muito! (e me odeio por não ter ouvido elas antes ou não conhecer o nome)





É isso amores, espero que tenham gostado, e ouçam essa ultima "música"! Versão maravilhosa de Magic ♥

Beijos e até o próximo post ♥

10 comentários :

  1. Nunca tinha ouvido essas músicas, são bem legais *-* Não conhecia outras música da Sia! Gostei bastante. Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ainda que essa música que a Sia cantou é um cover, e ficou incrível!
      Obg ♥

      Excluir
  2. Magic <3 <3 SIA <3 <3 Confesso que as outras músicas não conhecia, mas vou dar uma ''estudada'' nelas!!
    Beijos!!

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, até semana passada eu também não uhsuash
      Essas músicas são fodas ♥

      Obg ♥

      Excluir
  3. Oi xará, tudo bem? Espero que sim. Adorei essa playlist, SIA <3 como não amar não é?
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  4. E aí Stefany <3

    Acho que milagres acontecem na vida de uma blogueira sim, pq eu estava falando "nossa, não tenho uma música boa akie, ou fazer o quê?" - quando de repente me deparo com essa lindeza de blog, cuja dona já teve cabelo verde!(é minha cor favorita kkk')Voltando ao assunto, sua Plist me ajudou mt agr, eu estava precisando de músicas diferentes das que eu estou acostumada, e tipo, eu nunca me interessei em Bob Dylan( reparei que o comment tah gigante)
    Olha, se quiser pagar na mesma moeda por eu ter ocupado mt espaço dos seus comentários e ter tomado seu tempo para ler minha *minúscula* opinião, passa lá em casa:
    sorrysos.blogspot.com.br

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuas ai gente, sou tímida uhashaus
      Eu nem me interessava por Bob Dylan, mas não sei como agora eu estou ouvindo bastante musicas dele e estou gostando! (ainda bem né? aushauhs)
      Eita, você vai ver oq é um comentário gigante!

      Obg ♥

      Excluir
  5. Ouvi Bob Dylan esses dias (exatamente essa música, na verdade) por causa de uma questão do enem. Nem aguento mais estudar, mas foi legal parar um pouco e ouvir sua playlist.
    Gostei bastante. Essa versão de Magic no violino ficou demais!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudar muito é um saco! Desejo muita sorte, que você consiga passar!
      Que bom que gostou, é linda ♥

      Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!