ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Minhas fases capilares

10/02/2015

Olá seus lindos!
Como estão? Eu estou bem, pretendo hoje assistir Sons of Anarchy até chorar sangue ou Forrest Gump, essa sexta promete! aushuash

Hoje vim falar sobre meu cabelo, sim!
Eu normalmente nem posto coisas relacionadas, mas eu vi que uma leitora falou para mim mostrar meu cabelo depois que eu pintasse ele, mas eu não sei que cor, NÃO FAÇO IDEIA!
Resolvi mostrar as cores pela qual meu cabelo já presenciou, são poucas mas não me arrependo delas ♥

1 - Verde
Esse foi a primeira cor que pintei (não a primeira colorida, já havia pintado de azul e vermelho antes porém só nas pontas), de início era para ser azul neon mas não pegou a cor, então tivemos que comprar outra cor (ambas diferentes) e ficou este resultado!
As cores da imagem são as mesmas, é que dependendo da luz a cor fica mais escura/clara.
Tem até um post no blog falando desta cor: {link}

(assistam esse vídeo, leiam a tradução, escutem a música PQP essa música é incrível!)


2 - Turquesa
Essa foi a segunda vez que eu pintei, mas essa cor ficou pouquissímo tempo. Eu comprei o tonalizante Diesel Green da Keraton Hard Color, coloquei por cima do verde que já estava super desbotado, ao invés de verde (eu já sabia que não ia ficar) ficou turquesa e eu amei a cor ♥
Só que em duas lavagens ele já havia saido totalmente, então voltei para o verde.

3 - Roxo
(pode parecer cores diferentes mas são a mesma, a diferença é que a primeira imagem provavelmente estava um pouco desbotado e a segunda é da ultima vez que retoquei a cor)

E por fim, roxo!
Essa é a cor que eu mais amei, roxo é a cor que mais durou no meu cabelo, estou com ele desde Abril e eu não me canso desta cor ♥
Roxo combinou comigo, e desde que comecei a pintar o cabelo eu tenho a vontade de pintar de roxo e não me arrependi nem um pouco!
Mesmo eu morrendo de saudades do meu verde, eu não consigo largar o roxo, não imagino eu sem meu cabelo roxo agora, mas eu estou com uma puta vontade de mudar de cor, mas não sei qual!
Estou pensando em laranja, mas eu sinto falta do meu verde, eu quero azul mas tenho medo de não sair e vermelho e rosa eu não pinto nem fodendo! (vermelho e rosa é uma praga para sair)
Então gatosos, me ajudem nesta! Qual será minha próxima cor de cabelo? Me ajudem!
Beijos, até o próximo post ♥

6 comentários :

  1. Oiie, ameiii!!!
    Também tenho uma trajetória. Já pintei as pontas de roxo, rosa e verde.
    Agora que o meu cabelo cresceu e eu cortei as pontas, fiz apenas uma mecha e pintei a mesma de rosa! <3 Amo cabelos coloridos!!
    Amei o seu cabelo da cor roxa!!!!!! <3 *-* Beijos

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes eu tinha apenas as pontas e depois eu cortava, agora já não dá uahsuahs

      Eu amo o roxo ♥

      Obg ♥

      Excluir
  2. Nossa que massa deve ter sido seu cabelo verde, deve ter ficado um shoooooow!
    Amei as cores principalmente o roxo perfeito demaiiis!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades do meu verde ♥ era super "chamativo", eu amava ♥
      O ROXO GENTE ♥

      Obg ♥

      Excluir
  3. Oii, nossa todas as cores são lindas, mas o turquesa é o mais lindo de todos *u* <3
    Em um futuro breve eu pintarei meu cabelo 'u' eu simplesmente amo cabelos coloridos.
    Beijão!

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O turquesa é um amor ♥
      Cabelos coloridos é um amor, espero que pinte o seu ♥

      Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!