ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Metas para outubro

10/01/2015


Relou lindos!
Gente, pense na menina sofredora que estava sem internet até agora pouco, tava me sentindo uma mulher das cavernas (só que jogando The Sims)
Mas trago a novidade a vocês! Criei uma página no Facebook para o blog!
Curtam lá amores ♥: {link}

Finalmente outubro! Falta dois meses para o fim do ano e MEU DEUS! Eu não fiz nada! Não sei como passou tão rápido (mais rápido que o ano passado), eu to me sentindo perdida, me ajuda sinhô

Já que entramos neste mês lindo, cheio de feriados, trago a vocês minhas metas para outubro!

É isso amores ♥
E você, quais são suas metas para outubro?

8 comentários :

  1. Gostei das suas metas e por eles percebi que você e muito fã de séries kkk, fiquei boiando porque eu não conheço nenhuma kkk.
    preciso urgentemente perder 1kg, 1 não uns 10 kkk. Se pintar o cabelo posta aqui, quero muuuuito pintar o meu também sempre tive esse desejo, e sobre a festa sempre quis me fantasiar sabe ou até pedir doçes ou travessuras kkk!
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo séries uahsuas só tenho o problema de não conseguir mais de uma ao mesmo tempo! Nao conhece? GENTE! VC PRECISA ASSISTIR! uasuahs
      Preciso perder pelo menos uns 90kg uhasuah mas isso é porq já perdi quatro quilos em agosto/setembro. Pode deixar que eu posto ♥
      Eu também, é meu sonho de infância isso!

      Obg ♥

      Excluir
  2. *suspira* é a segunda vez que tento comentar aqui e a merda sem qrer sair da página e apaga o comentário, que ódio de mim mesmo.

    Calma mulher que eu sou só uma, sumo por uns dois dias e já perdi uma renca de postagens jfnjdns.

    Setembro foi uma mês quase produtivo para mim, li bastante livros e hqs, então estou de boa!

    Preciso perder 3kgs, to parecendo uma baleia, minha barriga está enorme me sinto como se estivesse grávida, é horrível. Nunca estive tão gorda na minha vida.
    Vai com fé que tu consegue esses 4 seguidores que te faltam!
    Já terminei de assistir Breaking Bad mas quero assistir de novo, vou arranjar um namorado que nunca assistiu pra assistir comigo.
    Estou atualmente estou no episódio 7 de narcos, morrendo de preguiça de continuar.
    Preciso fazer maratona de O Hobbit, pq senhor dos anéis estou lendo, então não dá, é uma pena pq não tem UMA JORNADA INESPERADA NA NETFLIX, NÃO TEM;;;;;; PORRA NETFLIX, PQ FAZ ISSO COMIGO?
    Não saio nem pra compra pão, imagina uma festa halloween T.T
    Tenho uma lista enorme de filmes para ver tb ddjfnjsdms

    Boa sorte!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushauhsuahs ai mds
      olha, tô me "admirando" por estar postando, está sendo uma proeza isso!

      Setembro assim como os outros meses foi normal, uma bosta -q

      Eu coloquei uma meta pequena porq se não eu nunca ia conseguir realiza-la, mas eu tô me sentindo uma bola de basquete de tão obesa

      Rezando por isso! asuhaush

      Não terminei, e o crush já assistiu! (e ainda me deu o spoiler mais fodido da série toda)

      ENTÃO! Só vai dar pra mim assistir porq eu tenho a trilogia, agora Senhor dos Anéis é pela internet mesmo (pelo menos o primeiro)

      Só coloquei na lista porq eu tenho certeza que vou, já que é uma festa do moto clube e meus pai vão!

      aushauhs estamos juntas!

      Obg ♥

      Excluir
  3. Oie, Stefany! ;)
    Primeiro, que blog mais amorzinho! Tu quer se formar em artes cênicas? Que legal!!! E ficar sem internet é meio chato mesmo, mas que bom que tu tinha o The Sims, inclusive, saudades The Sims, ahahah. Gostaria de pintar o cabelo de outra cor ou de cortar, mas e a coragem? Hahahah o meu cabelo é gigante. Ir a uma festa de Halloween <33 Espero que você consigo os 100 seguidores! Eita, todo mundo querendo perder peso, ahahah e eu sou bem magrela (não, não é querendo me gabar, nem nada, até porque não é tudo isso, ahahah), mas já me importei demais querendo ganhar uns quilinhos, ahahah mas ainda bem que passou, agora se eu tiver que fazer alguma coisinha, vai ser por mim! Heheeh. Mt amorzinho o teu blog! <33 Espero que consiga realizar todas essas tuas metas ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Meu sonho ♥
      O The Sims me salvou nesta, assim como nas outras vezes que fiquei sem internet ushauhs
      Antes eu morria de medo, mas depois que pintei foi o fim do medo
      Espero conseguir ♥
      Eu to precisando perder uns quilos a mais, mas é melhor colocar só 1 que é mais fácil de cumprir! suahsu

      Obg ♥

      Excluir
  4. Ameeeei suas metas, acho que vou fazer as minhas também heuehu
    Estava a fim de pintar o cabelo, mas tenho muito medo de cagar com tudo :v
    Quase todo sábado eu vou pro sítio dos meus pais, e fico sem net, já até aprendi a fazer fogo lascando pedra HEUEHEUEH só que não :(
    Tenho certeza que vai conseguir realizar todas suas metas, ou, a maioria delas, com muita determinação e vontade! <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver suas metas tbm! aushauhs
      Sinceramente, vai! uashuahs descolorir destrói ele, mas depois é só ir cuidando (bastante) que ele melhora.
      aushauhs antes eu ia muuuito no sítio do meu vô, mas agora, quase que uma vez por ano.
      Espero conseguir ♥

      Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!