ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Inspiração: Minhas fotos

10/18/2015

Olá lindosos!
Como vocês estão? Eu estou ainda sofrendo pelo Opie, mas faz parte da vida (ou morte) e minha mãe ainda me deu um spoiler maldito, ainda bem que não tenho muito amor pela personagem (mentira gente, eu amo a Tara ♥). Ontem eu fui a Aparecida do Norte, eita lugar que eu amo ♥
Comprei umas coisas que eu estou morrendo de amores, se vocês quiserem que eu faça um post, sei lá, eu mostro para vocês, estou super apaixonada ♥

Mas vamos voltar, sair da sofrência! Hoje trago a vocês umas imagens, que eu mesmo tirei (tá deprimente, não me julguem, fotos qualidade celular não é das melhores), espero que gostem!

Clique nas imagens para ampliar


É isso amores, espero que tenham gostado ♥
Até o próximo post!

14 comentários :

  1. Faça um post com oque comprou por favor! *-* Iria amar.
    Que amooooor de fotos!!!! <3
    Adoreeeei os bonecoooos, sou doida pra fazer coleção de bonecos assim :(
    Essa canecaaaa, MDS *-*
    Esse cupcake me deu uma fome hyeuheue
    Eu sou apaixonada por fotos, tenho até um feed com a minha amiga no insta <3 (@fakepaynoo) você poderia fazer também! *-*
    Beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu conseguir eu faço ♥
      Isso que para você ter ideia o único que é meu ai é o Coringa!
      Eu amo essa caneca, meu amor ♥
      Até em mim, queria este cupcake para mim de novo uahsuahs

      É uma boa ideia, obg ushas ♥

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu adorei as fotos, sério, elas estão lindas *-* <3
    Eu amei o layout :3
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem, obg ♥
      Que bom que gostou, fico feliz ♥

      Obg ♥

      Excluir
  3. Manda muito bem nas fotos! Adoro fotografia e ver fotos me inspira!! Adorei ❤️❤️
    universoo-paraleloo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber ♥
      Eu amo fotografia, é incrível e ótimo para ter inspiração!

      Obg ♥

      Excluir
  4. Olá Stefany ♥
    Faz post sim sobre as tuas comprinhas, heheh. Que amor as fotinhos, aquela do cupcake, que delícia, ahahah. Adorei o blog ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu conseguir eu faço ♥
      Deu até saudades deste cupcake aushasuh

      Obg ♥

      Excluir
  5. Olá, meu amor, tudo bom?
    EU VOLTEIEIIEIEIEIIEIEIE JURO QUE DESÇA VEZ É PRA VALER
    Eu estou bem, apenas com muita preguiça o que já tornou praticamente natural na minha vida.
    Eu amei as fotos, sério, eu amo tirar foto, a minha favorita foi do Homem de Ferro! Quero mais!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, estou ótima!
      FINALEMENTE EIN! Tava fazendo falta uahsush
      preguiça é meu sobrenome -q não sei como respiro ainda (por ser automático talvez)
      gentee que bom que gostou ♥ Eu sou apaixonada por este boneco, na próxima vez eu roubo ele pra mim! Eita, pode deixar uahsaus

      Obg ♥

      Excluir
  6. Amei o post, amei quaaase todas as fotos, haha! Amo muito fotografar e espero que você participe do projeto de fotografia do meu blog, tá? beijinho
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushu que bom ♥
      Vou tentar participar!

      Obg ♥

      Excluir
  7. Que fotos lindas *o* Duas das coisas que você fotografou eu também tenho! O boneco do homem de ferro e a caneca do Darth Vader hahaha muito bom gosto u.u
    Eu adorei as fotos, ficaram muito lindas! beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ♥ Neste caso a única coisa que eu tenho é a caneca, o boneco (infelizmente) não é meu, mas bem que eu queria ♥

      Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!