ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Inspiração: Horror Movies

10/30/2015

Olá lindões
Gente, desculpaaaaaaaaaaaaaaaaa! Fiquei estes dias sem postar e peço muitas desculpas, eu realmente não estava no ânimo para postar, mesmo tendo ideais para post eu estou com tanta preguiça! Me desculpem ♥

~Viram o Doodle de hoje? Que joguinho fofo #timeamarelo ~

Eeeeeh, amanhã é o Halloween, mas por que tanta comemoração sendo que Halloween não é nem importante no Brasil? Pois bem, eu gosto muito do Halloween e amanhã eu irei em uma festa de Halloween, e vou tentar tirar umas fotos da festa! 

GENTE! Estou agora neste exato momento pintando o cabelo (de laranja, finalmente) eu tô nervosa! E só hoje comprei uma meias arrastão caralho como eu amo essa porra, um batom preto (SIM!) e estou pintando o cabelo, estou muito feliz \o/

Mas vamos ao post! Hoje estou aqui trazendo imagens dos filmes épicos de terror, não são todos (não caberia), mas eu espero que gostem!



O casal mais lindo do cinema (e dos seus pesadelos)

Não parece tão aterrorizante!

"Come play with us Danny"


Acontece!


Observe a felicidade da criança!


Boa noite ...

+


Senhora Fome ou a Senhora Morte?

7 comentários :

  1. Clássicos. Engraçado que hoje não temos tanto medo assim, mas antigamente as pessoas passavam noites sem dormir por causa deles....
    Um filme que eu nunca achei tão *0* foi o Chuck (assim que se escreve?), ele era mau e tal, mas não dava medo! Aquele que você citou "observe a felicidade da criança", é qual filme? Pois eu já vi este ator em alguns lugar e se não me engano, ele só faz filme de terror. ─ Tipo, normal vc estar nadando de boa, vem um tubarão, te come e enquanto vc tá sendo decepado vivo, alguém grita: "pera, faz pose. Ai, Deus deixa eu pegar a câmera!".
    ✿✿✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que todos os filmes que estão neste post eu não sentiu medo de nenhum deles! (Tipo Chucky, eu nunca tive medo deste filme!)
      É o filme "O silêncio dos inocentes", um ótimo filme ❤
      Haudhaudhaushaus isso representa tanto os dias de hoje, a pessoa está lá morrendo mas o importante é a foto!

      Obg ❤

      Excluir
  2. Festa, hmmm adoro *0*
    Halloween é tudo de bom, amo halloween, melhor data do ano. Fui em uma festa e foi tão boa e adivinha, fui de tiffanny a noiva do chuck, foi muito foda, melhor casal ever. Mas o chuck não pode me acompanhar :( Cabelo laranja eu já tive e sinto uma saudade dele. Vai ficar lindo *0* Beijos
    xcautious.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu nem me importava com o Halloween mas caraaaaa, halloween assim como você disse é uma das datas mais legais do ano!
      Que consciência uashauhs Ai é foda, eu não fui de nada então continuei só uhaush
      Genteeeee, quero ver!

      Obg ♥

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu vi no facebook as fotos do seu cabelo laranja, adorei. Já quero aderir. Quero um post sobre você falando do seu cabelo, de como fazer e tal.
    Agora me mata pq não vi nenhum filme dessa lista.
    Morro de vontade de ver O Iluminado e não tem na Netflix, pqp

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu pintar meu cabelo de novo eu tento! ausaush
      MININA COMASSIM! Eu também ausauhs fiquei bem triste quando tava no pique de assistir O Iluminado pra no final ver que não tinha no Netflix!

      Obg ♥

      Excluir
  4. Entendo completamente, esse fim de ano nos deixa com um pique! sqn
    Eu nunca fui de assistir filme de terror, mas a minha mãe MEU DEUS, nunca vi assistir tanto filme terror heueheu
    Gostei bastante das imagens, são grandes classicos eu diria, não posso falar muito sobre pois de todos só assisti um heuehu
    Bjs <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!