ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Happy Birthday Katy Perry ♥

10/25/2015


Olá meus lindos!
Como vocês estão? Eu estou bem, estou feliz e estou na paz #goodvibes uhasuh
Hoje é um dia muito especial para mim e para todos os Katycats, hoje é o dia do aniversário da Katy \o/

Eu como Katycat a quatro anos já fiz várias homenagens, inclusive aqui no blog que já foi quase um templo em adoração a Katy, porém hoje eu vi uma homenagem a Katy diferente, e é incrível gente, é lindo! Eu chorei do começo ao fim:
Uma linda homenagem ♥
Como eu sou apenas eu e eu mesma, o máximo que posso hoje e trazer a vocês uma playlist desta mulher maravilhosa que está completando 31 anos, sim, 31 anos!
É isso amores, espero que tenham gostado e: HAPPY BDAY KATY ♥

8 comentários :

  1. Olá, tudo bom?
    Eu já vi um outro vídeo, foi com a música do Roar.
    É uma professora (ou professor?) com câncer, que teve e os alunos a homenagearam, mas tipo, não foi só uma turma. Foi a escola inteira, e é um vídeo impressionante.
    https://www.youtube.com/watch?v=2SOlfeontDQ

    Ele é uma rainha u3u

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi este vídeo, é muito lindo ♥
      Katy é dona (do meu core) uashuahs

      obg ♥

      Excluir
  2. Katy Perry era a minha diva destruidora do coração , sim , era.
    Eu ainda gosto dela , porém prefiro outros estilos de musicas ahahah. Mas continuo dançando quando passa Katy Perry e chorando quando passa thinking of you <3
    Gente , meu passado é Katy <3
    Enfim , Beijos <3
    Eufemismoparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, antes eu era muuuuuito mais fã, tipo fanática, mas agora eu estou mais na paz e também me abri bastante para outros estilos musicais no qual eu convivo (o rock por exemplo)

      GENTE! Thinking of you é perfeito, triste, depressivo e incrivel ♥

      Obg ♥

      Excluir
  3. Estou muuuito bem, obg! GOOD VIBES 4EVER heuehu <3
    Essa mulher %%%% Nem parece que completou 31 anos!
    Eu amo as músicas delas!
    Acho ela muito simpática, um amor e que não causa muito polemica, comparando com muitas outras cantoras.
    Seria muito legal ir no show dela, mas com as músicas antigas, sabe? *-*
    Adorei o post! Essa mulher é poderozissima!!!
    Bjssss <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Confesso que gosto de algumas músicas dela, mas não sou a maior fã que a cantora poderia ter, até porque ela não canta meu tipo de música favorito. Ainda acho que ela estava incrível em Who you love com o John, gosto mais dela cantando esse tipo de música. Mas enfim, feliz aniversário pra ela!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá ♥ Como vai? Meio atrasado, masok: Parabéns Katy!
    Ela é muito linda, na minha opinião, é uma das cantoras com vozes mais bonitas!
    Gosto bastante das músicas dela, porém não sou fã ahuaha
    Cara, que legal esse vídeo da postagem ;---;

    Beijos ♥ | www.heylaris.blogspot.com — Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!