ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Comprei na Aparecida

10/23/2015


Olá povo!
Como estão? Eu estou muito bem, um pouco cansada de viver em sociedade, mas nada que sexta, sábado e domingo não resolva! 
Então, hoje faz exatamente uma semana que fui para a Aparecida do Norte - SP, e para quem já foi ou conhece sabe que lá tem um feira enorme com várias coisas, e sempre que eu vou eu compro algo, desta vez eu comprei três coisas, é pouco até porque não sou rica mas vou dar a minha linda explicação do porque eu amo essas coisas que comprei ♥

Broche Élfico
Quando eu encontrei este broche pingente eu fiquei louca, isso porque eu estava para compra-lo no Aliexpress antes do dólar estar este absurdo, e foi muita sorte eu encontra-lo lá!
Agora pelo menos o broche e o anel eu já tenho ♥
Camiseta Led Zeppelin
Eu estou morrendo de amores por esta camiseta, eu fui na feira com a intenção de comprar uma camiseta do Led Zeppelin ou Motörhead (Black Sabbath também, mas não sabia se acharia), andei pra caralho, fui em um lugar no pqp e por fim achei na feirinha mesmo, e lá tinha muita camiseta linda ♥
Paguei R$ 30,00 nela, e é muito boa, a estampa é um pouco estranha mas nada que um cuidado não resolva.

Camiseta Black Sabbath
GENTE! EU ME EMOCIONEI QUANDO COMPREI ESTA CAMISETA!
Sério, eu estava querendo esta camiseta desde que eu nasci, meu Deus, eu fiquei tão feliz, mas tão feliz quando comprei que tenho vontade de dormir abraçada com ela todo dia ♥
Eu também comprei na feira, no mesmo lugar que a do Zeppelin porém paguei R$ 32,00, por ser uma blusa maior.
(ficou claro que eu gosto bastante de Black Sabbath, né non?)

Agora vou contar uma historinha pra vocês, em apenas algumas horas em Aparecida eu consegui arranjar um crush, gente, eu sou impossível! Foi o seguinte:

Estávamos eu e dona Cida em busca de uma loja que vendesse camisetas de banda, e encontramos, uma que fica da escadaria de lá e onde já comprei minha camiseta do GNR a uns anos atrás, porém eu não esperava encontrar um cara lindo, maravilhoso, perfeito sccr
Ele era lindo gente! Lindo mesmo! Deu vontade de falar "Oi moço, então, posso levar você?"
Teve uma hora que eu apontei para um quadro do Bon Jovi e falei "Olha que lindo vó", ai ele falou "Ah vai chegar camisetas do Bon Jovi também", gente, eu não quero o Bon Jovi mentira quero sim eu quero você, moço!

Mas por que eu falei isso? PORQUE ELE ERA LINDO GENTE! (ele tinha cabelo grande, só isso já fez eu querer levar ele embora), se um dia você for neste lugar e este cara estiver lá, presencie a beleza desta pessoa!
É isso gente, continuo apaixonada uma semana depois (pois aquela beleza é inacreditável), e amando minhas coisas ♥
E ai, gostou de alguma coisa? Diz ai!

6 comentários :

  1. Amei as blusas (a cor do cabelo também, haha) sobre a história do crush: acontece sempre nos ônibus, haha
    abraço
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha situação no onibus, todo dia é um crush diferente! aushaush

      Obg ♥

      Excluir
  2. ADOREI SEU CABELOO *-*
    O broxe (ou pingente) é um amoooor!
    E estou apaixonada nas camisetas, principalmente a do Black Sabbath *----* lindaaaaa.
    Adoro feirinhas, me acaba nelas heuheu <3
    E sobre esses crush que encontramos em lojas: Posso levar você de brinde, moço?
    Bjssss
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, isso que ele esta desbotado usuahs
      Eu to apaixonada por ele, me sentindo o frodo (não que isso seja tão bom uahsuhs)
      Aeeeh ~bate ae~, tbm tô morrendo por este camiseta, to até com pena de usa-lá!
      Eu só não compro mais coisas por causa que não é o meu dinheiro e-e

      Moço, se eu comprar o quadro do Bon Jovi você vem de brinde e canta Always pra mim?! uashuas

      Obg ♥

      Excluir
  3. Olá Stefany!
    Também estou cansada de viver em sociedade, hahah. Que legal as tuas comprinhas!! Ah, esses crushs aleatórios, ahaha <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aguento mais uhsuahs Estes crushs são os que ficam na memória o resto da vida!

      Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!