ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

5 Coisas na qual eu sou péssima

10/07/2015

Olá gafanhotos!
Como está a vida? Vamos falar da minha vida, gente, essa semana tem quantos meses mesmo? Parece que não acaba nunca! Não aguento +

Segunda eu fui ao cinema, fui assistir "Vai que Cola - O filme", achei legal, eu queria ter assistido Perdido em Marte mas como minha mãe queria assistir Vai que Cola todos assistimos, pelo menos eu ri!
Depois disso nós fomos comer, eu comi o Whopper Halloween {+} do Burguer King, sim, aquele lanche com pão preto marrom, é legal o pão mas não sei se foi azar meu mas aquele pão era muito mole, ficou tudo despedaçando na minha mão, mereç

Ontem na escola um menina levou um batom preto, o meu sonho de consumo, ai eu passei e gente! Que pirigótica poderosa ein?! {+}
Até pedi para mamis comprar um pra mim, e claro que se ela comprar ela vai usar junto! Eles queriam que eu passasse um rosa mas gente, NÃO TENTE FAZER O BARRO ACONTECER! Vlw? ushaus

Depois deste livro sobre a minha vida vamos finalmente ao post, nele vou falar as cinco coisas na qual eu sou péssima, terrível, horrenda, um desastre na vida!

Física
Gente, eu sou um desastre em física, sério!
Eu tento, tento, tento mas quando é para fazer uma prova ou até uma atividade eu falho drasticamente, e tudo piora quando eu lhe digo: eu não pergunto bosta nenhuma para a professora!
Por que? Tenho vergonha de eu ir perguntar para a professora e ela tirar com a minha cara, e esse "medo" só surgiu porque isso já aconteceu!



Tentar algo "sério"
Eu sou péssima em me socializar (tópico abaixo fala sobre isso), e uma das consequências é não conseguir tomar a iniciativa de falar com o "crush", não tenho essa coragem, tenho medo da rejeição e eu também não sou dessas de "ficar" com qualquer um, acho que para isso acontecer eu tenho que ser amiga da pessoa, não confio em ninguém! (coisa de virginiana isso)

Fazer amigos
Eita maldita timidez!
Se você for perguntar para meus amigos quem chamou para conversa a resposta vai ser: eles!
Eu não puxo assunto com ninguém, sou péssima em fazer novos amigos e me socializar, por isso não tenho muitos amigos.
Se você quer ser meu amigo(a) tenha em mente que não sou eu que vou puxar assunto!
Mas eu não nasci para ter muitos amigos, e nem quero!

Responsabilidades
Nossa gente, eu sou péssima em cumprir metas!
A dica de hoje é: Não confie em minha palavra, ela fale menos que R$ 0,01

Eu prometo as coisas e acabo não cumprindo, e me odeio por isso. Mas eu não sou aquela pessoa que você conta um segredo e amanhã o William Bonner está anunciando na tv, em quesito segredo eu sou ótima! Você pode falar que assassinou uma pessoa para mim que eu vou guardar o segredo até morrer!

Tomar decisões
Vamos supor que alguém me pergunte: "Azul ou Verde?", eu vou responder "Sei lá"
Para tomar decisões eu sou péssima, se me perguntarem o que comer eu vou falar "Sei lá", o que vestir eu vou falar "Sei lá", o que assistir "Sei lá"; Mas quando é para mim, eu sou ótima!
O problema é que me importo muito com os outros, então se a pessoa ficar desconfortável com a minha escolha, eu fico desconfortável.
É isso ai amores, espero que tenham gostado ♥
Se reconheceu em algum? Fala aí!
Para finalizar, quero dizer: Feliz aniversário eterno John Lennon ♥

8 comentários :

  1. Nossa eu támbem sou péssima em física, e mais ainda em química kkkk, eu gosto de socializar com as pessoas novas e etc. Mais odeio essa sensação de ser excluída, fico triste com isso, sempre faço um drama quando as meninas me excluem de algo mínimo, eu já falei com meu crush uma vez e não deu muito certo, acho que nunca mais tomo nenhuma iniciativa, so muuuito confusa mesmo kkkk e responsabilidade não e minha praia kkk!
    Beijooos, ameii o post super divertido, amei tbm seu batom divooo!
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhuahs química não é de Deus!

      Eu sou horrível, super quadrada nestes casos

      aushaush eu também, mesmo não sendo tão "presente", quando me deixam de lado em alguma coisa da um aperto do core

      Pior é que o crush não sabe (ME NOTA SENPAAAI), e o medo de fracassar fica onde?!

      ausauhs responsabilidades e iniciativas são um pesadelo, não sei nem como começar e como manter.

      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Se for para falar com o crush, prefiro ficar sozinha.... É se sociável não é algo fácil, eu te entendo. A vida não está fácil para ninguém, infelizmente. Ah, se você tiver mesmo um crush, boa sorte com ele, estou na torcida" :)
    Beijos!

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsaush exatamente!
      é um problema na vida ... mereç
      olha, o crush não sabe e também eu não vou dar inicio em nada, mas obrigado uahsuas

      Obg ♥

      Excluir
  3. Eu super identifico com você, sou péssima nestas 5 coisas... Eu odeio minha timidez, minha falta de responsabilidade e etc..
    - altfleurs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O filme "Vai que Cola" é um ótimo filme, eu assisti é ri muito. Seu hambúrguer estava morrendo de novo rs, ele realmente é meio mole rsrs eu me melequei toda quando comi o meu, ele não queria deixar morde-lo. Eu sou um horror em fisica... tento mais não dá muito certo. Rs também sou muito tímida é péssima para me socializar, ate online tenho dificuldade para chamar alguém para conversar . Odeio minha timidez. Enfim amei a postagem Fany, e seu layout está lindo!!! Amei!

    Wendy Chan - Bunny Crazy (Novo Endereço) XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As partes que eu mais ri foi a do Armandinho, aquele divo asuhaush

      Acho que ele estava no estado zumbi, morto-vivo aushaush Eu também! Parecia uma criança de 2 anos comendo uaisuash

      Física é foda, eu nunca entendo! Eu também, pessoalmente eu sou super tapada, socialmente eu sou um pouco mais aberta mas continuo uma tapada uahsaush

      Que bom que gostou ♥ Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!