ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Wishlist: Saudades dólar R$ 1,90

9/30/2015

Olá lindosos!
Tudo de boa? Hoje eu estava passeando pela minha pasta de favoritos e me deparo com o Aliexpress, meu queridíssimo Aliexpress agora esquecido por causa do maldito preço do dólar, gente, R$ 4,00 o dólar, é o fim do mundo!

Infelizmente parece que agora que as coisas bonitas estão gritando no Aliexpress, gritando "ME COMPREEEE", e eu como sou super caridosa quase nunca nego o pedido de alguém ou algo! (Se bem que com o valor do dólar, melhor ficar quieta)

Como dito, abri o Ali e me deparei com as coisas mais lindas (e desejadas) na minha vida, quase chorei, e agora estou aqui para compartilhar meu sofrimento!

{link}
Olha esse sapato, OLHA ESSE SAPATO, O-L-H-A-E-S-S-E-S-A-P-A-T-O-!
Não sou muito de me importar com roupa, sapato, bolsa, e essas coisas, mas gente! OLHA ESSE SAPATO!

{link}
Olha que lindo esse poster, tem vários guitarristas épicos (senti falta do Tony Iommi), são desenhos super fofos deles e gente, é foda!

{link}
Olha essa blusa ♥ 
É tipo os meus dois amores, Sons of Anarchy e Star Wars ♥

{link}
Sobre essa blusa: "It's not easy!"
Não está fácil pagar R$ 41,67 em uma blusa.

{link}
Olha essa bolsa, que coisa linda!
E se você for ver, não está caro! (paguei uns R$ 90,00 na minha bolsa da Marvel)
É isso meu povo lindo, espero que tenham gostado e me digam: em que o dólar caro te ferrou destruiu?

Até o próximo post ♥

4 comentários :

  1. Quando eu lembro que o dólar ta 4 conto da até uma dor no core, me fala, como que fica meus sonhos de intercâmbio? O DÓLAR TA UM ABSURDO :( Até apaguei uma listinha que tava fazendo de sites internacionais. Triste. Mas quem sabe um dia aconteça um milagre ai né, e o dólar ABAIXE *-* Já me imagino me esbaldando nas compras no Ali heueheu
    ESSA BOTA É MARAVILHOSA, SOCORRO
    Amei o post
    Bjs linda
    http://sentimentosapurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só to rezando para o dólar abaixar, 4,00 tá fodendo cmg (e com os sonhos e compras ushasuh)
      ENTÃO, QUE BOTA! ♥

      Obg ♥

      Excluir
  2. Parece que somos duas! Tenho até medo de entrar no Ali porque já sei que irei falir! :/
    O-L-H-A-E-S-S-E-S-A-P-A-T-O kkkkkkkkk!!!
    Rezo para que o valor do dólar caia e eu faça a festa!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali é a perdição do tempo atual uashaush
      Estamos juntas aushahs #abaixadolar

      Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!