ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Tag: 100 coisas que ninguém pergunta

9/18/2015


Olá gatões (e gatonas uahsuahs) ♥
Como estão? Eu estou bem, com calor mas isso não é ruim para mim, eu AMO calor ♥♥
Esses dias eu estava visitando uns blogs e em um deles (x) vi a tag "100 coisas que ninguém pergunta", e achei interessante!
Achei legal porque é bastante pergunta e ainda por cima me sinto sendo entrevistada #bitchiamfamous uahsuahs

1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Não tem porta uashuahs

2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
A ultima vez que me hospedei em um hotel eu tinha 5 anos!

3. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Pra fora (tem que ser pra fora gente!)

4. Você já roubou uma placa de rua?
Por que eu roubaria uma placa gente uhasuahs

5. Você gosta de usar post-it?
Eu não tenho mas acho bem fofos

6. Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Nunca cortei um cupom na vida (só assinei telesenas)



7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Urso (deve ser uma morte mais rápida)

8. Você tem sardas?
Um pouco

9. Você sempre sorri para fotos?
Não porque sou gótica

10. Qual é a sua maior neura?
Medo de estatuas gigantes (é, eu tenho medo do cristo redentor)

11. Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sim!

12. Você já fez xixi na floresta?
Nunca fui na floresta

13. E quanto fazer coco na floresta?
Gente??? ashsaushaush

14. Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim, as vezes

15. Você mastiga suas canetas e lápis?
Sim, que nojo uahsauhs

16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Uma, eu mesma!

17. Qual é o tamanho da sua cama?
Nunca medi ué 

18. Qual é a música da semana?
Maybe  -Janis Joplin

19. O que você acha de homens que usam rosa?
Estilosos que não tem medo de serem julgados

20. Você ainda assiste desenhos animados?
As vezes

21. Qual é o filme que você menos gosta?
Olha, não sei dizer!

22. Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
No meu banheiro

23. O que você bebe com o jantar?
Coca cola ou um copo cheio de nada

24. No que você mergulha um nugget de frango?
No arroz aushaush

25. Qual é a sua comida favorita?
Almôndegas e Pizza ♥

26. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Forrest Gump, FORREST GUMP CARA! 

27. Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu irmão (sccr aushauhs)

28. Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não e nem quero ser, abraços

29. Você posaria nua em uma revista?
Sim (não vejo problemas, sério)

30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Esse ano, uma carta de reclamação sobre móveis, lição da escola uahsauhs

31. Você pode trocar o óleo de um carro?
Não sei, mas posso aprender

32. Já obteve uma multa?
Não

33. Alguma vez ficou sem gasolina?
Nem tenho carro/moto

34. Tipo favorito de sanduíche?
Qualquer um da Subway (menos de frango)

35. A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pizza fria da noite anterior ♥

36. Qual é a sua hora de dormir?
Normalmente dez ou onze horas da noite

37. Você é preguiçoso?
Muito

38. Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Eu chorava, nunca vesti nada no halloween (só uma vez para uma festa)

39. Qual é o seu signo astrológico chinês?
Serpente

40. Quantos idiomas você fala?
Português e várias bostas

41. Você tem alguma assinatura de revista?
Não

42. Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Nunca ouvi falar de Logs Lincoln

43. Você é teimoso(a)?
Muito

44. Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
MA OOOE

45. Já assistiu alguma novela?
Sim

46. Você tem medo de altura?
Bem pouco

47. Você canta no carro?
Quando estou sozinha ou com a minha mãe, sim

48. Você canta no chuveiro?
Não, vergonha de alguém ouvir

49. Você dança no carro?
As vezes, quase nunca

50. Alguma vez usou uma arma?
Sim, mas ela não era de fogo (arma de chumbinho é arma de fogo?)

51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Muuuuuito tempo

52 . Você acha que os musicais são legais?
Muito ♥

53. Natal é estressante?
Um pouco, mas eu amo

54.  Nunca comeu um Pierogi?
Nem sabia oque era isso

55. Tipo favorito de torta?
Inexistente

56. O que você queria ser quando era criança?
Veterinária

57. Você acredita em fantasmas?
Sim mas também não (acredito que existem, mas não em formato de gente, brancos-transparente que ficam fazendo "boooooooh")

58. Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sim

59. Toma uma vitamina diária?
Não

60. Usa chinelos?
Sim

61. Usa um roupão de banho?
Meu sonho de infância era ter um, mas nunca tive

62. O que você usa para a cama?
Qualquer coisa

63. Primeiro show?
Não lembro

64. Wal-Mart, Target e Kmart?
Tanto faz

65. Nike ou Adidas?
Tanto faz²

66. Cheetos ou Fritos?
Tanto faz³

67. Os amendoins ou sementes de girassol?
Q

68. Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não

69. Já teve aulas de dança?
Não

70. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Ser atriz ou fotografa

71. Você consegue enrolar sua língua?
Sim

72. Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei

73. Você já chorou porque você estava feliz?
Sim

74. Possui algum disco de vinil?
Não

75. E uma vitrola?
Não

76. Você utiliza incenso regularmente?
Não, mas gosto

77. Já se apaixonou?
Sim (infelizmente)

78. Quem você gostaria de ver em um show?
Um cantor bom

79. Qual foi o último show que você viu?
Show de uma banda que cantou terrivelmente mal (banda cover)

80. chá quente ou chá frio?
Chá frio ♥

81. Chá ou café?
Chá

82. Açúcar ou adoçante?
Açúcar

83. Você sabe nadar bem?
Não sei nadar

84. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim

85. Você é paciente?
Mais ou menos

86. DJ ou banda, em um casamento?
Banda (de preferencia rock)

87. Já ganhou um concurso?
Ganhar na competição da USP é ganhar um concurso?

88. Já fez alguma cirurgia plástica?
Não

89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
As duas ♥

90. Você faz tricô ou crochê?
Não, nunca soube

91. O melhor lugar para uma lareira?
Em uma sala fechada com livros e uma poltrona confortável

92. Você já viajou pra fora do seu país?
Não

93. Que lugares pretende conhecer?
New York, Inglaterra, Califórnia e Itália

94. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Dormir

95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
As vezes

96. Você tem filhos?
No The sims sim aushas

97. Você quer ter filhos?
Não

98. Qual é sua cor favorita?
Preto e roxo ♥

99. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Tudo 

Você inventa ... Então:
100 - O que gostaria de fazer antes de morrer?
Ajudar alguem, seja da maneira mais simples possível mas eu gostaria de ajudar alguém e morrer depois de receber um sorriso de gratidão
É isso amigos, emocionados ou chocados (com tanta loucura)? É isso ai, minha vida asjash
Espero que tenham gostado! Beijos ♥

4 comentários :

  1. Oi! Adorei as perguntas, são todas bem legais e as respostas também foram. Conheci essa tag no mesmo blog que você á conheceu. Nunca tinha passado por aqui, o blog é lindo. Já estou seguindo <3 Beijo!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir
  2. Hey! Fico feliz que tenha respondido e obrigada por dizer que acho no meu blog <3 Ajuda bastante. Tenho duas coisas para dizer, primeira eu amei o nome do seu blog o/ Segunda que seu blog é lindo *u*

    Beijinhos~
    Pietra DeLuna | VanillaEGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um erro não colocar os creditos ao blog! Obrigado ♥♥♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!