ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Playlist: Não sai da minha cabeça!

9/24/2015

Novo ep da fanfic, leiaaam (x)
Olá lindões
Como estão? Eu estou ótima, apenas um pouco doente (ultimamente acho que minha imunidade está bem baixa). O que acharam do novo layout? Eu fiz ele com muito amor, e eu amei gente ♥ Espero que tenham achado o mesmo! (aquela ali sou eu msm, desculpe o susto gente)

 Vou desabafar um pouco com vocês, ultimamente eu estou perdida, não sei se esta tudo bem, ou tudo mal. Não sei se estou bem na escola, não sei se estou bem na minha família, só sei que ultimamente estou bem feliz. Acho que realmente encontrei meus amigos verdadeiros, mesmo sendo o provável último anos que iremos ficar juntos.

Maaaas, vamos voltar aqui!
Sabe quando tem uma música que não sei de jeito nenhum da sua cabeça? Pois bem, as músicas abaixo são as que não saem da minha!
(Não me responsabilizo por vícios)

É isso genten, essa Bound 2 não sai da minha cabeça! Não aguento mais gente uasuahsah
Até o próximo post, beijos ♥

6 comentários :

  1. Oii, que péssimo isso. Melhoras e que essa sua má fase passe logo.
    Ainda não tinha escutado nenhuma dessas músicas mas vou ouvi-las.
    O layout está per-fei-to e a sua foto no início do post é tão fofa <3
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ♥ Vai passar, só questão de tempo (espero)
      Ouça, eu adoro elas!
      Anw, que bom que você gostou ♥

      Excluir
  2. Te entendo na parte de não saber como esta, mas ainda sim se sentir feliz, aos poucos a gente se acha e logo só está com amor em nossa volta!
    O LAYOUT ESTÁ MARAVILHOSO! ESTOU DE QUEIXO CAÍDO, e você é lindaa
    Ameeeei as músicas, principalmente a do Kenye e a do Rolling Stones!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não estou só, ainda bem!
      Que bom que gostou ♥♥ Obgg ♥ (envergonhada stou uahsauhs)
      Essa Bound 2 é louca, mas é legal de ouvir aushauh

      Excluir
  3. Olá, tudo bom/?
    Eu estou bem sim e você?
    Espero que melhore, ficar doente é um completo saco.
    Eu achei o layout um completo amor <3

    Esse lance de amigos é complicado e eu nunca consigo me dar certo com isso.

    Você tem um gosto musical bem diferente do meu fjndf.
    Não sou muito fã do Kanye, mas a música dele é demais!
    Essa música do Engenheiros eu já conhecia, minha mãe é viciada nela, pena que é triste, afsão.
    Satisfaction <3 essa eu tenho no celular

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do lay ♥
      Eu normalmente não tenho muitos amigos, e quando tenho ou eu sou escrava ou eu sou ruim (só me fodo)

      Eu também não curto muito Kanye, acho ele muito metido, mas eles tem umas músicas que são fodas.
      ushuahs a minha também, na verdade minha mãe é viciada em Engenheiros do Hawaii, a música é deprimente mas é animada uashuahs

      Eu AMO Rolling Stones ♥

      obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!