ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Playlist - Let's Sleep

9/19/2015

Olá terráqueos!

Genteeeeeeeeeeeeee, alguém ai assistiu o show do Queen? (20), eu AMEI o show! Cantei, dancei, fugi de uma barata voadora que me fez companhia durante o show e chorei horrores com Love of my life, o que foi aquilo gente? Foi incrível ♥ E esse show do Metallica ein? Não consigo dormir gente! Tá muito foda, e as músicas não são as melhores para você "acalmar" (mas o show ta muito foda gente, batendo cabelo loucamente aqui).

Sabe quando estamos com aquele sono fodido e não conseguimos dormir? (ou estamos assistindo um show do Metallica) Ai coloca nas musicas e o aleatório vai diretamente na música mais dançante do mundo? Dá uma raiva disso que meu deus! Mas eu resolvi ajudar vocês, amores de minha vida ♥
Trago a vocês a playlist que tenho em meu celular, nela tem todas as músicas que eu ouço para acalmar e dormir ♥

isso é muito particular, eu posso amar essas músicas mas você pode odiá-las, é uma questão de gosto!

É isso amores, espero que tenham gostado e bons sonhos, baby ♥

2 comentários :

  1. Uaaaau amei as músicas , essa do Pearly Jam eu sou apaixonada <3 , eu tenho versão Acústica , essa versão e versão de show hauhauahau
    Não gosto muito de Guns 'n Roses , serio não sei por que -tinha tudo para que gostar deles hauhaua , mas eu gosto desse tipo de rock - Aliais conhece Creed ? Acho que iria gostar
    Enfim , beijooos
    Miih - blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Black é uma música tão perfeita ♥ acho que vou aderir a sua ideia e baixar a versão estúdio, acústico, cover e show uahsuash
      Olha, eu te entendo, antes eu tinha um pé esquerdo com Guns por ser uma puta modinha, e tem umas músicas que eu não curto muito da banda (Sweet Child O'Mine por exemplo) mas eu consigo gostar da banda, pelo menos! uashuahs

      Eu já ouvi falar desta banda, mas não me lembro de ter ouvido música deles, vou procurar saber sobre!

      Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!