ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Personalizando o Desktop - Simples

9/26/2015

Olá flores do meu dia! (coisa de vó isso)
Como estão? Eu estou bem, estou sozinha em casa e é a coisa que mais amo na vida ♥

Eu esqueci de perguntar da postagem anterior, alguém ai viu o show do The Hollywood Vampires? Genteeeeen, eu amei o show! Sério mesmo! E nem foi por causa do gostoso Johnny Depp, eu amei o show porque eu nem sabia que ia ter o Alice Cooper, eu fiquei surpresa quando vi e amei mais ainda!
E o do SOAD? Alguém assistiu? Eu não consegui assistir </3
Mas eu assisti do Faith No More e do Slipknot, e achei bem legal, eu não curto muito Slipknot mas acho sempre o show deles super foda, eles tem uma presença de palco incrível!

Mas voltando, tava aqui de boas em casa quando me veio a ideia de fazer um vídeo (não sei nem se ficou bom aushuahs), então eu fiz, eu adoro editar vídeo então por isso eu fiz.
O vídeo mostra como personalizar o desktop, antes eu enchia de programas que mudavam o layout do windows ou widgets, mas agora eu só faço o básico e adoro o resultado ♥

Espero que gostem do vídeo ♥
Leiam ()

2 comentários :

  1. Oi Stefany (minha xará haha), tudo bem? Que blog mais lindinho e o nome é super fofo. Eu nunca personalizei meu desktop, por medo de dar aquela bugada bacana sabe? KK Mas o tutorial é super útil, gostei muito!
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez eu estava puta com meu computador, ai procurei um tutorial para acelerar e ele e por fim ele ficou pior que antes, ainda bem que pouco tempo depois ele atualizou para o windows 10

      Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!