ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Meus maiores medos

9/29/2015

Olá gente bonita!
Como estão? Eu estou bem coisada, vou contar minha situação para vocês! Primeiramente descobri que meu crush está provavelmente namorando, e não sou eu! Que morte horrível a minha!

Segundamente (q) tem pessoas (uma na verdade) que está "decepcionada" comigo porque minha opinião é diferente da dela, disse que eu estou errada e que meus amigos são más influências. Ai gente, eu nem tenho amigos direito, e ainda por cima eu não sou obrigada a ser uma preconceituosa só porque Deus fez Adão e Eva!

Mas vamos sair desta treta, antes de começar eu preciso perguntar: Quem assistiu o show da Katy?
GENTEE, até faltei da escola porque eu tinha que assistir aquele show, e que show! Tenho muito orgulho de ser fã daquela mulher maravilhosa ♥

Neste post de hoje vim falar dos meus maiores medos, que chegam a ser ridículos de tão idiotas, mas são medos né non?

1 - Estátuas gigantes

Eu tenho pavor desta imagem, gente, GENTE!

Olha o tamanho desta caralha de estátua, é gigante! E para piorar é no fundo do mar! pqp
Mas porque eu tenho esse medo? Bom ... Eu não sei, talvez eu acho que um dia elas vão ter vida própria e eu vou morrer (a não ser que baixe o Kratos em mim).

Lembro que uma vez eu fui para a igreja de uma cidade próxima a praia que eu estava (Iguape - SP) e lá tinha uma estátua enorme de cristo na cruz, pense no susto que eu levei!

Sim gente, eu tenho medo do cristo redentor, estátua da liberdade, Buda do templo da primavera (x) e coisas enormes do tipo!


2 - Dirigir

Não é bem medo de dirigir, acho que consigo dirigir, mas esse "trauma" é de pesadelos que tive (e tenho) no qual eu estou em um carro, e não sei como eu erro os pedais, ao invés de freiar eu acelero, ao invés de guiar a porra do carro eu ando igual uma bêbada e coisas do tipo.
Mas nada que uma auto escola não ajude!

3 - Se socializar

Não é bem medo de falar com as pessoas, eu até sou boa em falar as pessoas, mas eu tenho medo ser julgada, zoada ou coisa do tipo.
Eu não "aguento" esse tipo de coisa, é como se uma pessoa ficasse te rebaixando para ser engraçadona ou para se sentir melhor. Quando isso acontece eu não sei o que fazer, não sei se eu xingo, seu eu brigo, guardo aquela brincadeirinha ou começa a chorar (já aconteceu isso comigo, acreditem)

4 - Ser uma zé ninguém

Não acho que esse medo seja só meu, acho que todos tem um pouco deste medo dentro de si.
Já parou para pensar se todos os seus sonhos não derem certo? Se tudo que você planejou for por água abaixo? Eu fico muito mal quando penso nisso, fico mal por saber que as chances de meus sonhos se tornarem realidade é de um em um milhão.
Não é apenas sonhar, tem que correr atrás e se dedicar, infelizmente não é todo dia que cai uma oportunidade do céu!

Don't Stop Believin' ♪

5 - Mar

Esse meu medo é ridículo, mas sim, eu tenho muito medo!
Isso não quer dizer que quando eu vou para praia eu não entro na água, claro que eu entro!
Mas eu tenho medo das coisas que o mar pode fazer, catástrofes naturais, os animais que exitem nele, tudo de pior que pode vim do mar eu penso!
Acho que levo muito a sério meus sonhos, uma vez sonhei que estava na praia e o mar avançou muito, destruiu a cidade e eu fiquei super traumatizada!

4 comentários :

  1. Seus medos são bem.. interessantes heuheue
    Ai, eu sou apaixonada pelo mar heuehue
    Dependendo da estatua eu também tenho medo heuheu tem umas que são tenebrosas!
    Meu pai e minha mãe já me perguntaram milhares de vezes se já quero ter umas aulinhas básicas pra dirigir, mas eu não tenho interesse nenhum heuehu sei lá.
    Falar com as pessoas que não tenho taaaanta intimidade ainda me da pânico, oque é horrível, já me acharam grossa, metida e até ME CHAMARAM DE DESUMILDE por causa dessas minha neuras. Não adianta, eu sempre vou ser tímida :c
    Gostei muito do post, te entendo em muitos aspectos.
    Bjs, tenha uma linda semana <3
    http://sentimentosapurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do mar, acho fascinante, procuro saber sobre e no final eu sempre fico com medo ausaush
      Tem umas estátuas (tipo essa o buda) que me dão horror, é muito grande gente!
      Me pai meio que me cobra isso, porque ele ama carros (antigos) e também acho que daqui a pouco me cobra andar de moto também!
      O que mais me chamam antes de me conhecer é que eu sou metida, chata e metida, mas depois eles dizer "ah pensei que você era tudo isso mas você é legal", pelo menos ...

      Que bom que nos entendemos ♥

      Excluir
  2. Eu também tenho medo de ser uma ''zé ninguém'' e também tenho medo de dirigir!! :(
    Desculpa,mas nunca conheci ninguém que tivesse medo de estátuas gigantes...
    Acho que o que eu mais me identifiquei foi o do ficar vagando por aí, sem ter alguém para lembrar quem você é ou já foi, sem te dar importância, sendo que um dia andou ao seu lado.
    Muito fofo e interessante o teu blog, já me inscrevi! *-*

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem comum se você parar para pensar, todos tem planos para a vida mas faze-los dar certo é tão dificil que as vezes muitos desistem!
      uahsuahs é anormal esse medo mesmo

      obrigado ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!