ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Meu Crush, ninguém sai!

9/20/2015


Hello my friends (feeling Joel Santana) ♥

Alguém assistiu o show do Metallica ontem (20), gente, eu dormi uuhsuahs mas consegui assistir até eles cantarem Master of Puppets, depois disso eu "morri".

Hoje resolvi falar de Crush, tá todo mundo falando mesmo, por que eu iria ficar de fora?

Crush ... Se não fosse a internet eu iria pensar que "crush" é uma marca de salgadinhos ou chicletes! 
Mas graças a internet temos essa palavrinha estranha que é resumidamente: Aquela pessoa linda que você quer dar uns pegar mas ela não sabe (ou finge que não)
Senpai me nota pelo amor de Deus

Se eu tenho crush's? Orra! Eu tenho tanto crush que dá para fazer um livro falando sobre e o porque eu tenho uma queda livre por eles.

Mas meus crush's são ... Famosos!
Sim, eu gosto de sofrer, e por isso é melhor falar "crush" ao invés de "relacionamento amoroso impossível que nunca vai acontecer!"

1 - Tom Hiddleston
Meu Deus, que homem! ♥
Gente, Tom Hiddleston é um homem que até os homens tem uma quedinha, olha esses olhos!
 Minha paixão por Tom vem desde Thor, aquele Loki deu de dez a zero no Thor, e foi amor a primeira vista!
Tenho toda a nossa história de vida juntos. Uma casa em Califórnia, um cachorro chamado Sr. Bife e um casamento com muito amor envolvido ♥ (mesmo eu não querendo casar na vida)


2 - Charlie Hunnam
Charlie, me chama de Estados Unidos e me USA! (cantada de leury gou, minha amiga)
Olha esse homem gente! Ele é loiro, olho azul e uma cara de tão ANNNNNW ♥
Conheci ele em Sons of Anarchy, série na qual ele é protagonista (gente, rola até bunda dele na série, é uma loucura) e é aqui que declaro minha paixão por Charlie Hunnam, casa comigo?!

Agora me diz, não é o paraíso?
Charlie Hunnam e Tom Hiddleston atuaram juntos no filme "A Colina Escarlate", filme que estreia em Outubro deste ano! (15/10)
Estou morta? Sim, estou morta! ♥

3 - Andrew Lincoln
Me salva da apocalipse zumbi, Andrew! Nunca te pedi nada!
Eu sou louca pelo Andrew desde o começo de The Walking Dead, sempre achei que a Lori não merecia ele (de fato, SPOILEEEER, para trai-lo com o Shane) e gente! Ele é muito lindo, será que ele se importa de se casar comigo?

Mas eu acho super shippavél Michonne + Rick, o casal mais lindo do fim do mundo ♥

4 - Johnny Depp
Impossível não morrer de amores por esse homem, até minha vó ama ele!
Johnny Depp é aquele cara lindão que todo mundo quer ter na vida, e nesse caso, eu sou todo mundo!
Ele tem tudo de perfeito: cabelo "grande", barba, e essa carinha que MEU DEUS ♥
Johnny, casa comigo seu lindo ♥
Repararam que todos acima são relativamente "velhos"? Então né gente, é que eu realmente acho muito mais atrativo um cara com aparência de mais velho do que um "novinho" (oqqq) com cara de bunda.
Então gente, esses são os meus crush (meus, apenax), espero que não se apaixonem por eles também! E os seus crush's? Fala ai!

8 comentários :

  1. Menina, quês crush's mais lindos são esses, senhor 'o' O Johnny Depp é o mais lindo de todos u.u É incrível como ele não fica feio 'u' <3
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Johnny Depp não pode ser humano, muita perfeição para ser um ser humano!

      Excluir
  2. JOHNNY DEPP E CHARLIE HUNNAN, SOCORRO. Até minha mãe pira heuehue. Todos eles são realmente de arrancar suspiros! Não sei se amo eles, ou a atuação deles nos filmes. Johnny Depp é com certeza um dos meus preferidos.
    Amei esse tipo de postagem *-----*
    Seu blog é muito encantador, ganhou mais uma seguidora <3
    Com amor Bea | sentimentosapurados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Johnny e chrlie, casem com nós, por favoooor! Acho que morro de amores por eles e pela atuação deles, homens lindos ♥
      Obrigada, muito obrigada mesmo ♥

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?

    Tão eu, tão eu. Começa a assistir alguma coisa e depois apaga!
    Crush se ressume a essa linda frase :SENPAI, ME NOTA PF

    Eu tenho uma pauleira de crush, e todo mundo sabe disso dnjfndsf.
    Esse Loki é demais, essa bicha arrasa demais, viu?
    Não conheço esse Charlie, mas ele é lindão.
    Andrew é gatão msm u3u
    Johnny é lindo, mas ainda prefiro o Dicaprio u3u
    Acho que você já conhece os meus <3


    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuhaas não tenho a capacidade de assistir varias coisas ao mesmo tempo, meus amigos assistem 5 séries ao mesmo e eu fico lá com cara de "q"

      Tom é o cara que eu preciso (muito)
      eita, charlie é gato demais ♥
      concordo uashuash
      Geente, DiCaprio é tipo um deus grego, quanto mais velho mais lindo tbm uashuash

      Obgg ♥

      Excluir
  4. Necessitando passar aqui para comentar sobre ele, o Mr. Depp. Meu Deus! Eu estava toda "desliza-o-mouse" quando me deparo com o coroa mais sexualmente admirável em ultimo lugar >>щ(ಥДಥщ) Sou fanática por ele desde dos 6 anos, até minha mãe me acha uma pedofila de caras velhos por todos os dias da minha vida, dizer seu nome! Li tanta fanfic gringa com ele, li tanto sobre ele, assisti tanto filme dele (repetitivamente) que doí, sabe? =o Já até imaginei fantasias em universos paralelos onde TUDO-PODE, com cada "besteira" absurda.
    -se é que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Deu pra notar que você curte um "casa dos 30-40-50". Não que 30 anos anos seja velho, mas convenhamos que já são pessoas bem vividas DE VIDA! Temos o mesmo gosto, bate aqui *pulinho animado para bater as mãos*.
    Bjs♥
    ✿✿✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor fica para o final (͡° ͜ʖ ͡°)
      A minha mãe também ama o Depp, ele tem q entender a possessão que tenho uahsuash
      uashauhs sim, eu te entendo (͡° ͜ʖ ͡°)

      Sim, eoin, não vou "pegar" alguém pra ensinar como ser homem uahshuha
      ~batendo ~

      Obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!