ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Layout Free - Just White

9/27/2015


Olá lindões
Tudo suave na nave bem? Assistiram o show da Riri? Eu amei o show, cantei loucamente e gent, aquela roupa! Parecia que estava fabricando metanfetamina junto com o Walter e o Jesse!

Ontem, 1:00 da madrugada e eu estava fazendo um layout, um layout para vocês ♥ Eu gostei do layout, espero que gostem também! Ele é inspirado em muitooos blogs de atualmente, onde o layout é super simples mas também é um amor ♥


(clique para ampliar)


Link para download: Mega - 4shared - Mediafire

Cabeçalho:
PSD | PNG


Espero que gostem, e por favor se usar não retire os créditos ♥
Beijos, até o próximo post!

12 comentários :

  1. Olá Stefany, tudo bem? O show da RiRi foi muito lacrante, adorei <3
    Sobre esse layout: que coisa mais linda! Amei ele, sou apaixonada por layout assim sabia? Lindo demais.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou bem, obg!
      Eu amei o show da Rihanna, ela sabe lacrar em seus shows ♥
      Que bom que gostou ♥ Eu tbm, acho muito lindo!

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?

    Eu não assisti, mas vi o pessoal comentando e uns vídeos no facebook, ela arrasa. To risos, vou começar a me vestir assim pro povão achar que estou cozinhando com o Jesse e o Walter!

    Esse layout ficou um amor! Sério, eu adorei.

    Bem simples e gostoso <3

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos! Só tem que tomar cuidado para não ser presa uhasuhs
      Que bom que gostou ♥♥

      Excluir
  3. Oi! Fiquei triste pois não pude ver o show ontem da Riri, tava ansiosa pra escutar ela cantar Bitch Better Have My Money mas não estava em casa na hora. Enfim, o layout atual ficou maravilhoso e o free também. Beijo!

    {nevasca de inverno}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava super ansiosa também, mas quando tocou foi muito rápido! uahsuahs
      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  4. Oie oie <3, Não assisti o show da Rihanna, ainda, porque eu vou ver no youtube ç-ç #triste
    Gente, adorei essa música, ela é tão diferente do que ando escutando.
    Eu achei o layout um amorzinho <3

    RaW - Lê-se como o rugido de um leão [rabbitsandwolfs.blogspot.com.br/]
    Eros Moderno [eros-moderno.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava ótimo, assista!
      Eu amo essa música, toda vez que eu ouço eu me lembro do Forest Gump ♥
      Que bom que você gostou ♥

      Excluir
  5. Eu to apaixonada por esse layout. Pensando eternamente em usa-lo. FICOU MUITO LINDO PARABÉNS *u*
    O show da Rihannis ta muuuuuuuito top, me senti lá no meio do povão. ESSA MULHER ARRASA MUITO
    Eu achei essa música um amorzinho, vou até baixar heuehue <3
    Beijos <3
    Bea \\ sentimentosapurados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw, que bom que você gostou, espero que use ♥♥
      Entãaaaao, me senti no meio do povo, cantado e morrendo com essa mulher linda!
      Eu amo essa música, ela é linda ♥

      Excluir
  6. olá eu adorei estou usando ele :) só que mudei o plano de fundo e o cabeçalho
    http://1999rabibits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz que esteja usando ♥

      Obg pela visita ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!