ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

I ♥ Livros - Hell's Angel - A Vida e A Época de Sonny Barger e do Hell's Angels Motorcycle Club

9/21/2015


Olá pessoas!
Como estão? Eu estou muito que bem, gente e esse calor? Me ajuda deooos!

Sim, eu não leio esses livros que são top do momento ou que tenha uma história linda de amor, eu normalmente leio livros deste tipo! uhasuash Eu gosto deste tipo de história, sempre acho interessante livros biográficos de pessoas que foram e são fodas na vida, prefiro livros assim à livros de amor com histórias chatas clichês!

Eu li o livro "Hell's Angel - A Vida e A Época de Sonny Barger e do Hell's Angels Motorcycle Club" (nominho grande ein) e confesso que adorei a história, ainda mais pelo fato de tudo ser verdade!

O livro fala sobre o moto clube Hell's Angels, um motoclube famoso no mundo todo, tanto por sua história e tempo quanto por suas polêmicas (violência, tráfico de drogas, roubo de mercadorias e extorsão)



O livro em si conta mais a história de Sonny Barger, criador da facção de Okland e também o membro mais importante do moto clube.

Eu gostei do livro pois ele conta todas as histórias que envolviam o clube, as prisões, as brigas, mortes e tudo verdade! Tive uma enorme empolgação enquanto lia o livro e fiquei me questionando: "como que alguém consegue viver assim?". Mas eles viviam livres, sem medo de serem presos, julgados ou até mesmo mortos pelo clube.


Descrição:
O único livro autêntico e autorizado sobre o Hell’s Angels Motorcycle Club, escrito pelo membro fundador Sonny Barger. A autobiografia de Sonny Barger oferece uma fascinante janela para o mundo secreto dos Hell’s Angels. Sonny narra o nascimento do clube de Oakland e as quatro décadas de turbulência que se seguiram. Hell’s Angel também mostra como o HAMC revolucionou o visual da Harley-Davidson e construiu uma verdadeira fraternidade sobre duas rodas ao redor do mundo.


Se você tem interesse sobre Harleys, moto clube e Hell's Angels então eu te recomendo muito este livro!
Você pode encontra-lo na Saraiva (x) no valor de RS 35,90 
É isso gente, até o próximo post ♥♥♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!