ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Filmes de Terror que não dão medo

9/12/2015

Ola mi amores!
Saudades de vocês! Infelizmente sabe como é né? Não penso em nada para postar, mas ultimamente acho que qualquer ideia vai ser válida para o blog!

Hoje eu resolvi fazer este post sobre filmes de "terror", não me levem a mal ok? Mas todos os filmes desta lista simplesmente não me deram medo (me arrependeram, isso sim), mas resolvi mostra-los aqui porque mesmo odiando o filme pelo fato de não dar medo, a história é legal, os cenários e a "expectativa"

1  - Fenômenos Paranormais



Me lembro de ter assistido esse filme a uns anos atrás, naquele tempo fiquei horrorizada, como assim? Um monstro na parede que perdeu a língua? Tinha ficado apavorada, mas agora que eu assisti de novo percebi que tudo era tão falso! Desta vez eu não levei nem um susto, e as partes em que nada acontecia davam mais medo que as que os monstros horrendos apareciam!
O que eu gostei foi do cénario, apenas.

2 - Chernobyl Diaries


Dá para acreditar que eu assisti esse filme na escola? E me arrependi muito! uashaush
Sabe, eu estava até com esperança de levar sustos com o filme (até levei um, mais foi com a coisa mais idiota do filme) mas eu não levei susto algum, esperava que monstros cabeçudos e pálidos matassem as pessoas sem pena, mas não aconteceu nada disso!
Eu fiquei bem interessada com os cenários, achei bem legal, inclusive apenas isso me agradou no filme porque de resto ... Decepcionante!

3 - O segredo da Cabana


Para falar a verdade eu não esperava me assustar com esse filme, eu assisti porque achei interessante o nome (que me lembrou "A Cabana"), não acho que fizeram este filme na intenção de apavorar as pessoas, é um filme bem legal para assistir com os amigos e até mesmo com a família. Como não esperava me assustar com ele, não me decepcionei muito no quesito filme de terror, mas odiei o final do filme, ODIEI!
O que mais gostei foi a história, é bem legal se você reparar bem!

2 comentários :

  1. Olá, tudo bom?

    MDS EU SOU A PIOR LEITORA DA MUNDO, EU DEVIA COMENTAR AQUI, MAS APENAS LEIO AS POSTAGENS.
    ME BATE PF

    Eu sou muito medrosa, e não assisto filmes de terror, mesmo que na maioria das vezes ele só dão um sustinho. Fui assistir poltegeist, sei lá como escreve, e dei um grito na sala do cinema vendo um ratinho pulando, enfim, de todo o filme essa é a única cena de terror que eu tive '-'
    Nunca assisti nenhum desses por isso não tenho nada a dizer.
    Por favor, postaaa maisisisiisisis


    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada me supera, me bate 2
      Me convidaram para assistir Poltergeist e eu recusei, não foi por medo, foi por falta dele porque pelo que vi no trailer GENTE, não dá medo aquele filme!

      Menina, ta foda mas estou tentando ein! uahsuahs obg ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!