ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Fanfic? Fanfic! - Life Won't Wait

9/23/2015

Olá gatosos!
Como estão? Eu estou bem, um pouco revoltada mas isso é natural meu! uashauhs
Quem ai lê fanfics? Ou escreve? Eu amo fanfics, e também amo escrever mas normalmente eu não tenho uma história para contar, ai se eu tentar fica tudo totalmente chato!

Eu estava passeando por blogs da vida (x) e vi um post em que divulgava sua fanfic, gente, automaticamente uma história se montou na minha cabeça e eu comecei a escreve-la e confesso que gostei da minha histórinha

(gente não liguem para o banner, ta um coco mesmo! É que eu fiquei super travada em pensar fazer um banner, quem sabe no desenrolar da história eu mude)

O título é uma música do Ozzy (Osbourne), amo essa música demais e a letra também é foda linda ♥


Resumidamente a fanfic é: Uma garota que vive em um internato desde os 3 anos, depois de 15 anos vivendo lá e com a descoberta da nova irmã (e assim chegando a conclusão que ela foi esquecida e "deserdada" da família) Aimee resolve sair de lá e finalmente viver sua vida!

Sinopse:
Dia 13/11/1993 nascia a pequena Aimee Hudson, vivemos junto com seus avós até seus 2 anos de idade, depois disso sua mãe conheceu um cara, Richard R. Lee, advogado que vem de uma família rica, foi decisão colocar Aimee no internato, segundo ele: "Ela vai ganhar a melhor educação e ser uma mulher de respeito e classe", seria mais fácil dizer que era apenas para não ter responsabilidades de pai e não passar "vergonha". Depois de receber uma noticia, Aimee se revolta e decide finalmente viver sua vida.


Leia aqui:  
É isso ai gatosos, leiam a fanfic (pelo amor de Odin) e deem sua opinião sobre!
Beijos ♥

5 comentários :

  1. Olá! Eu estou bem, obrigada. As vezes eu fico revoltada também, mas é algo meu. Eu leio fanfics, mas ultimamente eu ando sem tempo e nem ando lendo e nem escrevendo. Gostei da sinopse e irei tentar ler, achei bem convidativa. Beijos!

    {nevasca de inverno}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é natural ficar revoltada muitas vezes uashauhs Obbg ♥

      Excluir
    2. Curti bastante a historia, ela com certeza vai se tornar muito grande cheia de comentários, favor tios, reviews, etc.
      Já li e comentei nos capítulos e eu fico muito mais feliz ainda que o meu post tenha inspirado isso *u* De escritora/leitora para escritora/talvez leitora eu quero dizer que pode contar comigo o/

      Excluir
    3. Seu post acendeu uma luz ai POW, tai a história uahsuahs
      Eu espero que sim, e digo o mesmo para sua! Sucesso para ambas ♥
      Orra, leitora MUITO leitora da sua fic uahsuas bom saber que tenho apoio ♥

      Excluir
    4. E eu já me achando boboca por ter esquecido de colocar o link do blog e só agora que eu vi que eu comentei em um comentário e.e To locona hoje

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!