ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

As séries da minha vida

9/18/2015

Olá humanos!
Sou uma mãe de blog (mãe de blog -q) irresponsável, sim ou claro? Que horror gente, sou muito irresponsável! Mas vamos mudar de assunto, estou ficando feliz com o novo layout que estou trabalhando, não está tão "gótico suave" como esse, espero que termine logo para vocês verem ♥ uahsuahs
Mas bem, aqui estou eu novamente! Hoje eu venho falar de sérieeees!
Quem aqui assiste séries? Provavelmente você já assistiu uma série na vida, à quem assista várias séries e também as que quase não assistem, porém, estou aqui para apresentar as melhores séries do mundinho (meu mundinho, entendeu?). Vamos lá meu povo!

1 - Sons of Anarchy

Gente, pense em uma série que eu estou loucamente apaixonada: Sons of Anarchy! Minha história com Sons é bem "velha", desde o início da série meus pais assistiam, e eu algumas vezes via eles assistindo mas nunca dava bola, eu tinha 9 anos! Mas agora despertou uma vontade de assistir e gente, não me arrependo!

Sinopse:
Em Charming, uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, habita o clube de motociclistas Sons of Anarchy. O grupo lida com atividades ilícitas como o tráfico de drogas e filmes pornô e é liderado por Clay Morrow (Ron Perlman) e Jax Teller (Charlie Hunnam). Além do esforço para conciliar a sua ocupação com a família e os filhos, eles tem de conviver com suas opiniões diferentes: enquanto Morrow opta pela tradição violenta, Teller se inspira no discurso revolucionário do diário de seu pai falecido.

2 - Breaking Bad
Não é atoa que é considerada a melhor série já produzida, não é mesmo?! Infelizmente eu não tenho a capacidade de assistir várias (duas por exemplo) séries ao mesmo tempo, por isso Breaking Bad está descansando no meu catalogo no Netflix por enquanto, mas gente! A série é incrível, eu amo com todas minhas forças essa série e cara, eu te amo Vince Gilligan ♥ (criador de Breaking Bad)

Sinopse:
Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

3 - The Walking Dead
Aaah meu querido TWD, essa série eu posso dizer que é a primeira de todas que eu acompanho desde o começo, me lembro de estar toda ansiosa para assistir TWD quando passava o comecial na Fox. Ultimamente eu confesso que estou desapontada com a série, gente que bosta de temporada foi essa? Não estou nem ai com o Rick querendo pegar aquela loirinha, EU QUERO ZUMBIS! Espero que não vacile na próxima temporada em Kirkman!

Sinopse:
Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

(gente socorroooo uashuahsuahs sdds governador ♥♥)
É isso, já assistiu ou assiste alguma série citada acima? E oque acha delas? Fala ai!
Beijos ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!