ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Aplicativos do meu celular (que não vivo sem!)

9/25/2015

Shazan carai
Olá pessoas do mundo!
Como estão? Eu estou bem, ainda tendo que acordar e conviver com as pessoas mas é tudo uma fase não é? (to rezando que sim, porque eu só quero dormir). Ultimamente eu não sei "oqq ta a con teseno" com a minha vida, um dia tá tudo numa boa, outro parece que o mundo vai acabar em brigas! É nesses momentos que o melhor a fazer é ligar o foda-se!

Me revoltei, sorry!

Hoje vim falar dos aplicativos que eu não tiro do meu celular nem a pau, são os meus queridinhos e hoje estou aqui para compartilha-los com vocês. Tem que dividir com os amigos né?!

VSCO Cam
Faz tanto tempo que tenho o VSCO Cam no meu celular (já fiz até um post falando sobre ele aqui), e nunca tirei ele! Eu adoro esse app porque os efeitos são lindos, as ferramentas fáceis e é super simples de mexer!
Sobre esse aplicativo: Baixe ele agora!
Link:


Musixmatch

(imagem: google)
Esse app é a minha vida!
Depois que misteriosamente o player do meu celular começou a parar musicas no meio ou trocar repentinamente eu foi procurar um player e encontrei o Musixmatch, gente, esse é o melhor app do mundo!
Nele tem:
Letra da música
Karaoke (sério gente)
Editar informação e capa da música
Prévia de músicas
Detector de músicas (like a Shazan)
Temporizador
Equalizador
FloatLyrics (uma pop up que mostra a letra da música que esta tocando em outro app de música, Spotify por exemplo)

Gente, baixem esse app, É SÉRIO!
Link:

Spotify
Black magic: How the darker Spotify looks on iOS
Eu amo o Spotify porque tem música com qualidade perfeita e muuuita música, já descobri várias músicas legais nele e também músicas que eu conhecia por ouvir mas não sabia o nome (por exemplo Knocking on haven doors do Bob Dylan) e as playlists são incríveis.

Link:

Netflix

Eu nem sempre assisto Netflix na tv ou computador e no celular eu acho super fácil e muito mais "confortavel" para assistir, só você, fone, celular e muita emoção (eu assistindo Sons of Anarchy)

Link:
É isso amores, espero que tenham gostado e baixem ein?!
Cap novo da fic gent ()

2 comentários :

  1. Olá, tudo bom?
    Eu estou bem, obrigada!

    Minha vida se resume em: ler, dormi, acordar, ir na escola, assistir filmes e series e ficar no blog. Mas relaxa, vai passar, daqui a pouco vem a vontade de viver.

    Roubaram meu celular, não fazia nem duas semanas que eu ganhei. Estou sem agora, mas estou juntando dinheiro para comprar e acho que mês que vem eu compro.

    VSCOcam é tipo o melhor aplicativo de foto, eu não uso outro a não ser ele, só tenho ele e o instazise. Nunca fui boa com edição de foto. As fotos ficam um amor, tão tumblr <3

    Não conhecia esse, mas vou anotar aqui, pq gostei do fato de ter karaoke.

    Spotify é um amor, tenho milhões de playlist.

    Netflix <333 Mesmo usando mais na TV e no computador ainda usava no celular.

    Adorei o post!
    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushuahs temos vidas parecidas, e acordar e ir pra escola é o que me mata.
      Mds, que mals, nunca passei por isso deve ser horrivel </3

      Eu amo o VSCO Cam, tudo naquele app é perfeito e ele ainda ajuda a foto a ficar "escura", eu amo isso!

      O app é ótimo, o karaoke é meio lerdo (a voz sai um pouco fora do ritmo) mas é "cantavél"

      Spotify é o app que eu pedi pra Deus, principalmente porque sou muito quadrada pra procurar músicas novas

      O app do Netflix eu amo porque eu tenho um pouco mais de privacidade para assistir ♥

      Obg pela visita ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!