ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

I just a Dreamer ☁

8/17/2015


Olá!
Hoje eu estava em meu Facebook e me deparei com uma imagem que dizia a respeito de sonhos, isso me fez ter uma vontade enorme de falar sobre isso aqui no blog. Quem não tem sonhos não é?! Fiz um textinho (textinho?) sobre isso e acho que expressei bem tudo que veio na minha cabeça quando vi aquela imagem!

Você já teve um sonho? Não, não aquele que temos quando dormimos, aquele que fazemos em nossa cabeça, o sonho que muitas vezes parece impossível mas é o seu sonho.

  Todos temos sonhos, não é? Eu me considero uma pessoa muito sonhadora, tenho muitos sonhos que para mim são "realizáveis", mas aqueles também que são ridiculamente impossíveis, mas é para isso que temos nossos sonhos!

  Os sonhos são necessários, é uma maneira de colocarmos metas para a vida, eu por exemplo sempre tenho muitos sonhos, eu sonho em ser fotografa e atriz. 

  Quero ser fotografa pois eu amo isso, uma simples fotografia pode ser tudo para história! Como imaginaríamos a guerra sem a fotografia? E as sete maravilhas do mundo? Iamos ter que usar muito de nossa imaginação e ainda rolaria muita intriga sobre isso, a fotografia até nas coisas mais simples é importante, e uma fotografia pode expressar muita coisa, emoções, alegria, tristeza e eu sou fascinada por isso!

  Eu também quero ser atriz pois a atuação é uma coisa maravilhosa, me imagino em um mundo sem filmes ou peças de teatro e olhe, eu seria uma pessoa bem entediada! O que seriamos de nós sem nossos clássicos? Como eu viveria minha infâcia sem assistir "O Mágico de Oz"? Ou ficar dias falando com meus pais sobre "O Resgate do Soldado Ryan"? Como eu me apaixonaria pela bondade "Forrest Gump" (aliás esse é o meu filme favorito)? Ou chorar horrores assistindo "Titanic" e depois negar na cara dura! Tudo isso só aconteceu por causa da atuação, imagine só se ela não existisse? Eu quero ser parte disso, não precisa ser em filmes ou peças de teatro famosas, se eu estiver atuando em uma peça de teatro no meio da rua e ganhando uns trocados saiba que eu estarei feliz, pois estou fazendo oque amo!

  Mas também tem aqueles sonhos impossíveis (nada é impossível!), como por exemplo, eu tenho o sonho de me casar com Tom Hiddleston (o ator que faz o personagem Loki em Thor), mas todos sabemos que esse sonho além de meu pode ser de mais milhões de pessoas! Mas se eu vou desistir dele? Claro que não! E se eu virar um atriz famosa e por irônia do destino acontecer algo entre nós? Lembre-se: Não desista de seus sonhos! Nem que ele tenha a probabilidade de ser 99,9% impossível!
Se um dia você perguntar aos atores, cantores, jornalistas, músicos, etc famosos se eles imaginavam que seriam famosos, o que vocês acha que vão responder? "Não, nem em um milhão de anos!"

Sonhar faz parte da vida e se você correr atrás deles você consegue atingi-los. Para finalizar fiquem com essa frase:

"A melhor maneira de fazer seus sonhos se tornem realidade é acordar"


É isso amores, espero que não desistam de seus sonhos ein! Até o próximo post, beijos ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!