ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Wishlist: LIVROOS ♥

6/01/2015


Ooi genten ♥
Como estão? Eu estou bem, pior que nem estou sendo um pouco falsa hoje eu estou realmente feliz, hoje é aniversário do meu papis, eu decidi "esquecer" algumas pessoas que me faziam de trouxa (mas não uma simples trouxa, uma trouxa ao extremo) e ontem eu fui assistir Mad Max, e MEU DEUS! Que filme foda, eu quero assistir de novo, quero assistir umas cinco vezes porque é muito foda, os efeitos, e toda a história, a emoção! Não dá pra descrever o quão foda é esse filme, eu só recomendo ele pra vocês porque com certeza não vão se arrepender de assistir!

Ontem enquanto eu estava no shopping, eu, minha mãe e uma amiga nossa decidimos ir a livraria (eu pra falar a verdade), e toda vez que vou em uma livraria é a perdição, sempre saio de lá com uma vontade de pegar tudo pra mim! Com o tempinho que fiquei lá eu vi uns livros que já estão marcados para serem meus! ahushas

Livrarias Curitiba é a livraria que fui ontem, por isso os preços dos livro serão de lá.


(aqui o livro é da biblioteca da escola, e não achei uma imagem da capa pra colocar ali do lado)

Esse na hora que vi foi apenas eu e minha mãe se olhando e eu dizendo: "você já sabe né?", depois que li o livro "Eu sou Ozzy" eu estou atrás de outro livro que fale do Ozzy ou do Black Sabbath e finalmente achei um!
Esses são os meus humildes pedidos uhashuh talvez papai noel descubra esta minha listinha de desejos e me de um pelo menos! (Tô contando com você Noel)
E é só isso amores, até o próximo post!

2 comentários :

  1. Esse Senhor dos Anéis volume único é um dos meus sonhos de consumo (só tem o pequeno defeito de ser pesado para carregar na mochila).

    Amei ♥

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava quase que pegando o da escola, mas é tão grande que eu não ia ter tempo para ler (infelizmente)

      Que bom que gostou ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!