ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

5movies

6/04/2015



Oi bbs ♥
Como estão? Eu estou bem (mais ou menos), hoje é feriado e ontem eu fiquei assistindo filmes até as 2:00 da madrugada, sabe o quanto isso é bom?
Já que aqui em casa assinamos a maravilhosa Netflix, ultimamente eu estou assistindo muitos filmes, mais do que assisti com o Telecine e com isso resolvi fazer aqui uma listinha dos filmes que eu estou para assistir nestes cinco dias de "folga"


03/06 - Senhor dos Anéis - As Duas Torres
Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd) pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits sequestrados.

04/06 - Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.

05/06 - Little Nicky - Um Diabo Diferente
Nicky (Adam Sandler) um jovem tímido e desajeitado, que gosta de heavy metal e vive sendo motivo de chacota por seus dois irmãos. Nicky seria um jovem normal, se não fosse por um único detalhe: ele filho do Diabo (Harvey Keitel) em pessoa. E exatamente por causa deste detalhe Nicky precisa agora encarar o maior desafio de sua vida: enfrentar seus dois irmãos, que pretendem tomar do pai o trono demoníaco e criar um novo inferno na terra. Mas para tanto Nicky terá que partir até Nova York, onde conhecerá seu grande amor (Patricia Arquette) e travará o duelo final com seus dois irmãos.
GENTEN APARECE O OZZY NO FILME ♥

06/06 - 1408

Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.

Depois que assisti esse filme a primeira vez eu fiquei morrendo de medo, eu estava com medo de ir para a cozinha gent uhauhsau

07/06 - Todo Poderoso

Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.

+ Ages of Rock: O Filme

Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega em Los Angeles vinda de uma cidade pequena. Ela sonha se tornar uma cantora de sucesso, mas pouco após desembarcar do ônibus tem sua mala roubada. Quem a ajuda é Drew (Diego Boneta), que consegue para ela uma vaga como garçonete na famosa casa de shows Bourbon, ícone do cenário rock da cidade. Drew também trabalha no lugar e não demora muito para que eles engatem o namoro. Só que o Bourbon enfrenta problemas financeiros e seu dono, Dennis Dupree (Alec Baldwin), acredita que possa salvar o local com a renda do último show de Stacee Jaxx (Tom Cruise) com a banda Arsenal, já que ele pretende seguir carreira solo. Entretanto, a esposa do prefeito (Bryan Cranston), Patricia Whitmore (Catherine Zeta-Jones), pretende fazer o que estiver ao seu alcance para fechar o Bourbon, já que o considera um antro de perdição para os jovens.

Tenho que confessar que não gostei muito filme, mas a trilha sonora me conquistou, aliás, outra coisa que me conquistou também foi o Stacee Jaxx ♥ genten olhe isso:
me socorre jeová


Mas antes de terminar esta postagem deixo aqui meus parabéns para a deusa Angelina Jolie ♥ Sua lienda ♥
E é isso amores, até a próxima!

2 comentários :

  1. Olá.
    Fiz meu pai assinar netflix também, genteeeennnn melhor coisa 4ever.
    Eu assisto mais séries, tenho preguiça de assistir filmes, me mata, só assisto no cinema mesmo ou quando é muito interessante, li O Hobbit no inicio do ano, e até hoje não terminei nem o primeiro filme.
    Não quero ler Senhor do Anéis, por que vou ler os livros primeiros, morro de vontade, mas o dinheiro e a preguiça não deixam...
    Esse filme do Nicky parece ser irado, acho que vou assistir!
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix é a melhor criação do mundo ♥
      Hobbit é realmente um saco para ler, demorei metade de um ano para terminar de ler, Senhor dos Anéis é um filme grande e pra assistir tem que estar disposta a não dormir auhsaush
      Little NIcky é super legal, assista ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!