ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Welcome to Forest Fairy

5/11/2015

é sério, vocês não tem ideia de como eu senti falta de vocês ♥

OOOOOI MEUS AMORES ♥
Mas faz tanto, mas tanto, mas tanto tempo que eu não estou de volta! Estava morta de saudades de vocês!
Provavelmente muita gente não vai saber quem sou eu, eu sou Stefany a dona deste blog, tenho 13 anos e estou criando, publicando, esquecendo blogs a três anos!

Se você já conhecia o blog vai saber que antes seu nome não era "Forest Fairy" e sim "Sweet DreNs", é ... Tava errado!

Se você é novo então bem-vindo! 
Forest Fairy é uma versão "2.0" do falecido Sweet Drens, mas no Foresr Fairy vai ter bem mais uma essência de mim e de tudo que passa em minha cabeça, mas não é só minhas loucuras que vão ser relatadas aqui, vai ter muuuuuita coisa!

Vai ter:
● Tutoriais (HTML, Photoshop)
● Livros
hehe, depois de muito prometer em minha vida eu vou tentar ao máximo fazer resenhas!
● Música
● Filmes
● Entretenimento
+

Espero realmente que gostem desta nova fase do blog, e saibam que farei o possível para fazer o Forest Fairy um blog que vocês gostem ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!