ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Você conhece o VSCO Cam?

5/16/2015

Ooooi meus amores ❤
Então, estão bem? Eu espero que sim!
Hoje trago a vocês um post que eu estou desde o ano passado tentando postar porém não consigo (um bloqueio criativo me impediu), venho trazer a vocês o queridíssimo app "VSCO Cam".
Não tenho muito o que dizer sobre o VSCO Cam, apenas que ele é maravilhoso, seus efeitos são lindos, as ferramentas super úteis e também é uma rede social!

Então vamos lá ver sobre esse aplicativo dos deuses?!

Me lembro que estava na Play Store atrás de apps de edição de imagem quando lá, bem no final eu encontrei o VSCO Cam, tenho que dizer que desconfiei deste app pois ele estava lá embaixo, o que eu iria pensar? "Ah esse app deve ser horrível!", mas eu baixei e não me arrependi!


Opções de escolher a foto da galeria e tirar na hora.


No app contém ferramentas de edições do tipo:
♥ Contraste
♥ Nitidez
♥ Cortar
♥ Exposição
♥ "Girar"
♥ Saturação
♥ Vinheta
♥ Fade
E outros

Rede Social:
O VSCO Cam é integrada ao VSCO Grid, uma plataforma gratuita para publicação de fotos. Encontre e siga fotógrafos de todo o mundo, veja uma seleção especial das melhores imagens on-line e publique as próprias imagens. Belas imagens superam a necessidade de integração social. Por isso, número de seguidores, comentários e curtidas estão ausentes da plataforma.

Recomendo MUITO baixarem, é um app maravilhoso que é quase que um pecado não te-lo !
E caso você baixe, me encontre lá:

É só isso, espero que tenham gostado do post e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!